Olimpia 24 Horas

DUTRASEG EMPLACADORA EM OLÍMPIA DÁ 2 ANOS DE GARANTIA EM SUAS PLACAS 

Postado em: 21/06/2021

A DUTRASEG EMPLACADORA DE VEÍCULOS DÁ DOIS ANOS DE GARANTIA EM SEUS PRODUTOS!

Localizada em frente a Daemo Ambiental em Olímpia, a nova empresa Olimpiense sai na frente mais mais uma vez, como sempre inovando, e se torna a primeira estampadora de placas de toda a região que dá 2 anos de garantia em seus produtos. Isso mesmo! São 2 anos, 24 meses de garantia do produto oferecido pela nova empresa olimpiense que vem conquistando clientes de toda a região.

Quem  entende do mercado sabe que uma empresa para oferecer uma garantia tão alta assim é devido a qualidade de seus produtos e serviços. Não tem outra explicação. Portanto, quando precisar não hesite em procurar a DUTRASEG EMPLACADORA DE VEÍCULOS, lá, além da garantia você terá o melhor preço de toda a região.


UM NOVO CONCEITO
A DUTRASEG chega com um novo conceito em Olímpia e emplaca qualquer tipo de veículo já com o novo padrão do Mercosul. E agora com 2 anos de garantia!


2 ANOS DE GARANTIA EM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
DUTRASEG EMPLACADORA DE VEÍCULOS informa que a garantia cobrirá defeitos de fabricação, dando assim mais confiabilidade para os proprietários de automóveis que estarão adquirindo um produto de qualidade.


Quando você de Olímpia ou da região combinar o serviço direto com seu despachante de confiança, ele irá solicitar o serviço DUTRASEG EMPLACADORA DE VEÍCULOS. Mas lembre-se, ao falar com seu despachante, lembre-o que na DUTRASEG você terá 2 anos de garantia.

 

A empresa DUTRASEG  está localizada ao lado do Detran, próximo a Daemo e novo Iquegami Supermercados, na avenida Harry Gianecchini, 295. Jardim Toledo, Olímpia.

SERVIÇO:

DUTRASEG EMPLACAMENTO DE VEÍCULOS EM OLÍMPIA

Endereço: avenida Harry Gianecchini, 295 (ao lado do Detran e próximo a Daemo)
Telefone WhatsApp: (17) 99674-3319
Promoção de inauguração com 2 anos de garantia
Em breve mais novidades na DUTRASEG. Aguarde!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais