Olimpia 24 Horas

DROGAS VIA MOTO! ROCAM recebe denúncia e ao apurar flagra suspeito com Drogas. Deu flagrante!

Postado em: 18/06/2019

Por volta das 11h38 da manhã desta terça-feira,18, uma equipe da ROCAM, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, recebeu uma denúncia pessoal informando que E.S.A., 27 anos, morador da avenida do Folclore, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, estaria entregando drogas e para isso utilizando uma motocicleta sendo este elemento, segundo a PM,  já conhecido nos meios policiais e suas ações já estavam sendo monitoradas pelos policiais.

Segundo a PM o denunciante relatou que E. estaria naquele exato momento se deslocando do bairro Santa Ifigênia para o bairro Jardim São Benedito onde faria uma entrega.

Imediatamente os atentos policiais Cb Fabio e Sd Ferri saíram em patrulhamento nas ruas da região onde foi indicada como destino de E.

Antes de chegarem no bairro, próximo a Praça Nossa Senhora Aparecida, instantes depois os policiais se depararam com E. passando pela rua Cel. José Medeiros, região central de Olímpia.

Neste instante os policiais passaram a acompanhar E. sendo o mesmo abordado em frente o Posto de Bombeiros de Olímpia.

Revistado pelos policiais, com ele foi encontrado 01 kit plástico contendo 07 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.376 reais em notas de 100,50,20,05 e 02; 01 aparelho celular e ainda a motocicleta com placas EWY-6209.

Com apoio do CGP II e equipe os policiais se deslocaram até a casa do denunciado E., na avenida do Folclore, 571, onde durante busca domiciliar nada de ilícito foi encontrado, vistoria que segundo a PM foi acompanhada e autorizada pelo irmão de E., D. um dos donos do imóvel.

Após as buscas na casa, E. recebeu voz de prisão por crime de tráfico de drogas e foi levado à delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado Rodrigo Souza Ferreira, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de E.  , e apreendeu o material e a moto que ele usava para traficar drogas, veículo que poderá ir à leilão conforme a Lei Antidrogas do país.

Antes de ser preso em um cela E. foi levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas onde passou por exame de corpo de delito e em seguida, foi levado de volta para a delegacia de onde foi transferido para a cadeia pública de Colina, onde ficou preso e à disposição da Justiça.  

Durante o flagrante o advogado olimpiense Luís Carlos Roberto foi acionado para acompanhar E. na delegacia. Segundo o advogado, o cliente dele é apenas usuário da droga e na audiência de custódia nesta quarta-feira ele vai tentar liberar E. da prisão com esse argumento, e, caso não consiga, ele vai pedir a liberdade provisória para que seu cliente possa responder em liberdade... 


LIBERDADE PROVISÓRIA

Segundo o que apuramos E.S.A. foi liberado nesta quinta-feira, 11 de julho por conta de um pedido de Liberdade Provisória impetrado pelo advogado Luís Carlos Roberto. Deferida pela Justiça de Olímpia, E.S.A. vai responder o processo em liberdade. 

Diante do deferimento do pedido o acusado foi liberado do C.D.P. de Icem onde se encontrava preso. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais