Olimpia 24 Horas

DROGAS NO MURO! PM recebe denúncia e prende jovem que escondia drogas em muro de creche

Postado em: 13/09/2019

Ainda na quinta-feira, 12, a PM de Olímpia, equipe formada pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, recebeu uma denúncia anônima informando que um jovem de nome Gabriel, segundo a PM já conhecido nos meios policiais da cidade pela prática de tráfico de entorpecentes, estaria pela rua Miguel Said Aidar, no cruzamento com a rua Amélia Rodrigues Putini, segundo a PM local já conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Segundo o denunciante, Gabriel estaria realizando a venda de entorpecentes, e as drogas estavam em cima do muro da creche existente no local.

Diante das denúncias a equipe policial, com o apoio dos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, foram averiguar os fatos e lá, ao adentrarem a via mencionada, as equipes avistaram o denunciado Gabriel, na verdade, Sillas Gabriel Faria, 18 anos, morador do Jardim Santa Fé. Segundo a PM ele estava tentando escalar o muro da creche, momento que ao avistar as viaturas, ele desceu rapidamente mas foi de pronto abordado pelos policiais.

Durante a busca pessoal foi localizada no bolso de sua bermuda a quantia de RS 35 reais em notas e moedas. Ainda desconfiados os policiais deram uma geral no local quando então localizaram em cima do muro da creche, no lugar em que Gabriel estava, exatamente como o denunciante informou, mexendo em um saquinho plástico na cor preta.

Localizado e aberto pelos policiais, em seu interior havia a quantia de 19 eppendorfs com cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Sillas Gabriel Faria que foi conduzido à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas, para a elaboração de laudo médico de exame de corpo de delito, e posteriormente foi levado ao plantão policial, onde o escrivão Haroldo deu ciência à delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, que ratificou a prisão em flagrante delito de Gabriel pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM, após o registro do flagrante Gabriel permaneceu preso em cela anexa ao plantão onde ficou à disposição da Justiça.

Todas as drogas e grana foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais