Olimpia 24 Horas

DROGAS NA VILA MOUCO! PM flagra e prende dois após denúncia, mas vão responder em liberdade

Postado em: 31/03/2019

A PM de Olímpia fagrou na noite deste sábado, 30, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, mas levados para a delegacia, os dois acabaram liberados pela autoridade policial que optou por um BO PC em Portaria com base nos Artigos 33 e 35, para apurar melhor os fatos. 

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 20h12 na rua São Paulo, Vila Mouco, grande Sâo José. Consta que os policiais militares Cb Vieira e Sd Mazer receberam inicialmente uma denúncia de que dois homens estaria vendendo drogas naquele local indicado.

Imediatamente os policiais Cb Vieira e Sd Mazer, apoiados pelos policiais da Força Tática de Olímpia, Sgt Almeida, Cb Araújo e Cb Oliveira, voaram para o local denunciado.

Lá no local de fato os dois homens foram localizados, abordados pelos policias e identificados como Ademir José Pradali, 52 anos e Ivan Luiz Silva, 37 anos, ambos moradores do mesmo bairro onde foram flagrados e em endereços próximos. 

Após a geral nos dois quando a PM encontrou no bolso da calça de Ademir, 02 pinos cheios de cocaína, era hora de dar uma geral na casa também. Lá, na casa de Ademir, os policiais acabaram localizando durante busca domiciliar, em um banheiro desativado nos fundos do imóvel, 128 pinos de cocaína vazios, mas detalhe, da mesma cor dos cheios encontrados com Ademir.

Imediatamente eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia de polícia com drogas, pinos vazios, grana e celulares. Lá o caso foi apresentado ao delegado do plantão Cesar Aparecido Martins.

Analisado o caso o delegado não formou convicção no crime de tráfico de drogas e determinou inicialmente o registro de um BO PC de Tráfico por Portaria para apurar melhor os fatos. A droga, grana, pinos vazios e celulares foram apreendidos e os dois liberados para responder o processo em liberdade. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais