Olimpia 24 Horas

DROGAS - FLAGRA NO HARMONIA! PM prende mais por tráfico de Drogas e ficha um por Porte

Postado em: 08/02/2020

Nesta sexta-feira, 07, por volta das 11h02 foi registrado mais um boletim de ocorrência pela PM de Olímpia sobre a prisão em flagrante de mais um olimpiense, e a detenção de outro jovem, por Porte de Drogas, ambos moradores do Residencial Harmonia.

Segundo o BO PM uma Equipe D da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt PM Vieira e Cb PM Vieira; Cb PM Mazer, Sd PM Dameto e Sd PM Pessoa, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Harmonia, de repente, ao passarem pela rua Pedro Alvares Cabral avistaram um indivíduo que se portou de maneira muito suspeita. Claro, muito experientes os policiais se prepararam para a abordagem exatamente para checar a situação anormal.

Abordado pelos policiais o jovem foi identificado como W.H.S. e com ele, durante a busca pessoal, foi localizado apenas 01 eppendorf de cocaína.

Indagado sobre a droga e sua atitude suspeita ao ver a Viatura da PM passando, o jovem disse que é apenas usuário e que aquele pino de cocaína ele havia comprado das mãos de L.R.L.,22 anos, morador ali mesmo do Harmonia. 

Após colher as informações os policiais voaram para a casa de L., e lá, após o mesmo ser localizado, durante busca pessoal nele, nada de ilícito foi localizado.

Mas, devidamente autorizados,  durante uma busca domiciliar, no quarto de L, dentro do guarda-roupas, dentro de uma meia, foram localizados mais 20 eppendorfs de cocaína, detalhe, de mesma cor daquele flagrado com W. instantes antes, ou seja, era do mesmo lote, e ainda 01 porção grande de cocaína num saco, droga que ainda seria embalada. Além das drogas foi encontrada uma carteira com a quantia de R$ 180 reais em grana. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia de polícia de Olímpia juntamente com W., ele que fora flagrado primeiro com apenas 01 pino.

Na delegacia de polícia, a autoridade policial analisou o caso e ratificou a prisão em flagrante de L.

Foi elaborado o BO/PC de flagrante de Tráfico de Entorpecentes contra L. e um BO/PC de Porte de Entorpecentes contra W. o primeiro abordado e que alegou ser apenas usuário.

Após os trâmites na delegacia de Olímpia L. ficou preso e à disposição da Justiça. Já o outro jovem, W., foi apenas ouvido e liberado em seguida, mas claro, vai responder pelo crime de Porte.

Drogas e grana foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais