Olimpia 24 Horas

DROGAS E ARMA EM CASA! FLAGRANTE: PM de Olímpia flagra homem com drogas e armas. Deu BÓ!

Postado em: 09/08/2021

Na última sexta-feira (6) equipes da PM de Olímpia acabaram prendendo em flagrante, por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, e ainda por suspeita de tráfico de drogas , o olimpiense J.R.B.. 35 anos, morador de Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 9 horas de sexta, o flagra aconteceu quando os policiais Cb Adaor e Cb Dameto compareceram na delegacia de polícia de Olimpia informando que receberam uma denúncia de que J.R.B. estava conduzindo uma Ford Pampa e levando consigo uma arma de fogo.

Imediatamente os policiais foram para o local indicado e lá de fato se depararam com o veículo indicado pelo denunciante momento em que os policiais foram para a abordagem.

Abordado e revistado pelos policiais, com ele foi encontrado apenas um cigarro de maconha. Questionado se em sua casa havia mais drogas e a tal arma de fogo que denunciaram, J.R.B. respondeu que sim para as duas perguntas, ou seja, na casa dele tinha mais drogas e também a arma de fogo.

Diante da confissão de J.R.B. os policiais, juntamente com ele, foram para o endereço dele.

Lá, devidamente autorizados os policiais fizeram buscas no local quando acabaram encontrando 01 tijolo de maconha pesando aproximadamente 92 gramas, a quantia de R$ 700 reais em dinheiro vivo e ainda a arma de fogo tipo pistola marca Beretta calibre 6.35 contendo 03 cartuchos intactos. Segundo a PM, no local, ainda foi encontrada 01 pistola de pressão da marca Rossi.

Diante da confirmação da denúncia contra J.R.B. ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de Olímpia com as drogas, grana e as armas de fogo e de pressão.

Na delegacia de Olímpia, caso apresentado ao delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que após analisar os fatos e a somatória das penas, autuou o autor em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo e Munições de Uso Permitido. E, como a pena é superior a 4 anos, impossibilitado o delegado não arbitrou fiança ficando portanto o autor preso e à disposição da Justiça.

As drogas, grana, as armas e munições foram todas apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.


DR LEO BOM NA PARADA...

No dia seguinte entra em cena um dos mais bem sucedidos advogados de Olimpia, o criminalista Dr. Leo Bom. O advogado já participou da audiência de custódia e agora vai ao Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar livrar seu cliente da cadeia alegando entre outras justificativas que, ele tem profissão, tem residência fixaque é apenas usuário de maconha, que nunca traficou drogas e muito menos usou as arma de fogo para ameaçar alguém.


A VERSÃO DO AUTOR

Segundo o que apuramos, acompanhado e muito bem orientado pelo advogado Dr. Leo Bom, em sua versão na delegacia, o autor declarou que é apenas usuário de maconha e que naquele dia foi abordado pelos policiais militares na posse de 01 cigarro de maconha. Que durante a abordagem confessou que tinha mais drogas em casa. Como lá foi encontrado 01 tijolo de quase 100 gramas ele alegou que não gosta de ficar indo na boca comprar e por isso comprou um pedaço maior, ou seja, para não ter que ir lá todos os dias. Sobre a arma de fogo encontrada na casa dele ele alegou que recebeu a mesma em um negócio de cavalos. Já a arma de pressão ele contou que a adquiriu de forma ilícita, mas sem especificar a forma.


O autor ficou preso e à disposição da Justiça, e claro, aguardando a atuação do advogado olimpiense Dr. Leo Bom que a qualquer momento pode livrá-lo da cadeia...


DR. LEO BOM CONSEGUE LIBERADE PROVISÓRIA
O advogado Dr. Leo Bom, conforme havia prometido, atuou na defesa até que conseguiu a Liberdade Provisória de seu cliente, sem o pagamento de fiança, mas mediante algumas medidas cautelares. Diante da decisão a Justiça expediu o Alvará de Soltura sendo então liberado o autor para responder o processo em liberdade. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais