Olimpia 24 Horas

DROGAS - Adolescente Infrator já Mandado de Busca e apreensão é flagrado com mais drogas

Postado em: 19/09/2021

Por volta das 21h15 da última sexta-feira as equipes da PM de Olímpia patrulhavam as ruas da cidade quando de repente receberam informações dando conta de que indivíduos estavam naquele momento, na Rua Jesus Claudino Pedroso, bairro Jardim São José, realizando o tráfico de entorpecentes pelo “pasto” do  bairro.

Imediatamente foi realizada uma Operação Policial pelo local, com apoio do CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, que culminou com a abordagem do adolescente identificado como N.D.S.

Durante busca pessoal foram localizados em seu poder 117 Eppendorfs com Cocaína, 01 Celular e ainda a quantia de R$ 420 reais.

Em pesquisa criminal foi constatado também que já havia em desfavor daquele menor um Mandado de Busca e Apreensão, decretando como Medida Socioeducativa a Internação Definitiva dele, pela prática de Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes. 

Conduzido ao Plantão Policial de Barretos, lá ele teve a apreensão ratificada pelo delegado plantonista.

Após o registro do caso como Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional/nto de ManCumprimedado de Busca e Apreensão o menor permaneceu apreendido e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais