Olimpia 24 Horas

DROGAS ´VIA ZAP`! PM flagra dois com grana e drogas, mas na delegacia, eles acabam liberados

Postado em: 13/04/2019

Na quinta-feira passada (11/04), por volta das 21h56 a PM de Olímpia flagrou uma situação de possível tráfico de drogas e prendeu duas pessoas, Fabiano Henrique da Silva Dezorzi, 18 anos e Douglas Aparecido de Matos, 26 anos, ambos moradores de Olímpia, mas na delegacia, no final do registro da ocorrência policial, os dois suspeitos do crime de tráfico acabaram liberados e o caso registrado por Portaria.

Segundo o BO PM a equipe policial formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Araújo, com apoio do CGP II Sgt Gilvandro e Sd Mazer, patrulhava as ruas do bairo Jardim São José quando de repente, ao adentrar a rua Jesus Claudino da Silva, avistou  Fabiano, vulgo Biano, em frente ao numeral 193 daquela rua. E, segundo a PM, quando percebeu as VTRs se aproximando, Biano dispensou uma caixa de cigarros no chão e empreendeu fuga para dentro da residência. 

Os policiais chegaram juntos e lá dentro, segundo a PM, estavam BianoDouglas, o dono da casa, local onde os dois foram abordados pelos policiais militares.

Localizada na entrada da casa, dentro da caixa de cigarros dispensada por Biano os policiais encontraram 08 pinos de cocaína, drogas já prontinhas para a venda.

Realizada busca pessoal nos dois, nada de ilícito foi encontrado com eles. Era hora de dar uma geral na casa também, foi quando em cima de uma estante, foi localizada a quantia de R$ 69 reais. Questionado sobre a grana Douglas alegou que o dinheiro não era dele e que Biano teria colocado na estante.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Lá, apresentados ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ele determinou o registro do BO PC  475/19, por crime de Tráfico de Drogas, mas em Portaria.

As drogas, a grana e os dois celulares da dupla, um G5 e um J5 foram apreendidos mas os dois suspeitos, acabaram liberados pela autoridade policial. O caso será melhor investigado pela Polícia Civil.

A PM finaliza o BO PM informando segundo denúncias recebidas, Biano e Douglas negociam as drogas pelo aplicativo WhatsApp.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais