Olimpia 24 Horas

DROGAS - ´PORCO` ´roda`nas mãos da PM após denúncia de tráfico de drogas

Postado em: 16/05/2020

Nesta sexta-feira, 15, a PM de Olímpia flagrou e prendeu mais um jovem supostamente envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se do olimpiense T, vulgo Porco.

Tudo começou quando a equipe formada pelos policiais Cb Roberson e Sd Valerio e Cb Eneilson e Sd Ferri recebeu via Copom uma denúncia relatando que em um determinado local e características de um jovem que vendia drogas ali.

O denunciante deu até as roupas que o suspeito vestia, bermuda amarela e blusa branca.

Imediatamente os policiais Cb Eneilson e Sd Ferri se deslocaram para o local indicado, juntamente com o apoio do CGP II Cb Roberson e Sd Valério, e lá, de fato, viram o suspeito T., vulgo "Porco" que segundo a PM é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e outros delitos.

Foi realizada busca pessoal e com ele, em seu bolso, foi encontrada certa quantia em dinheiro. Mas e as drogas da denúncia?

Pois bem, segundo a PM, elas estavam a menos de 20 metros do local da abordagem.

Localizado o entorpecente, exatamente como o denunciante alertou. As drogas não estavam na posse dele mas sim em um buraco no chão, buraco este coberto por folhas, próximo a um monte de madeiras. usadas como disfarçe.

Ainda segundo a PM o local da abordagem é ponto conhecido pela população como "boca de fumo" e na denúncia ainda havia o relato de que o  indivíduo era branco, alto e vestia bermuda amarela e camisa branca. Ou seja, tudo bateu com Porco.

Questionado pelos policiais o suspeito fez um discurso confuso e sem nexo. Diante da situação e das provas materiais ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Durante a prisão em flagrante foi informado ao autor sobre os seus direitos constitucionais, dentre eles, o de permanecer calado.

Formalidades cumpridas ele foi conduzido primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA 24 horas), para a confecção de um laudo médico e em seguida ele foi conduzido para a delegacia onde foi apresentado ao delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula que analisando os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Porco pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do caso Porco ficou preso e à disposição da Justiça.

Drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais