Olimpia 24 Horas

DROGARIA TOTAL POPULAR - Rede inaugura em Olímpia mais uma filial nesta sexta-feira, 19

Postado em: 17/07/2019

23 anos no mercado farmacêutico a Drogaria Total, hoje com quase 500 lojas no Estado de São Paulo, desenvolveu uma inovadora vertente de negócio que possibilita novas oportunidades para seus associados e investidores.

Trata-se da Drogaria Total Popular, uma metodologia contemporânea que adota tecnologias e serviços totalmente diferentes do que já se viu até hoje, com muito mais praticidade e rentabilidade aos seus investidores.

O projeto teve início com três lojas piloto, durante 14 meses, e agora a rede acaba de expandir para a loja 03 da cidade de Monte Alto/SP – superando as expectativas.

Essa semana é a vez de Olímpia/SP que ganha uma mega unidade da Drogaria Total Popular, com mais 180 metros de área de venda. E para os próximos dias a cidade de Penápolis/SP também terá sua primeira DTP.

A expansão da Drogaria Total Popular abrangerá todos os Estados do Território Nacional, estimando em um curto espaço de tempo, 100 novas lojas até 2020.

SERVIÇO:

O que?
Inauguração de mais uma unidade da Drogaria Total Popular na Cidade de Olímpia/SP

Com quem?
Estarão presentes o Presidente da Rede Drogaria Total Mario Ishikawa e demais Diretores da rede, entre outras personalidades da indústria farmacêutica e distribuidoras.

Onde?
Av. Aurora Forti Neves, N° 633, Jardim Gloria, Olímpia/SP

Quando?
Sexta-feira, 19/07/2019 ás 18 horas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais