Olimpia 24 Horas

DROGARIA TOTAL POPULAR - Empresário olimpiense inaugura mais uma drogaria em Olímpia

Postado em: 24/07/2019

(Fotos e vídeos: Julião Pitbull/Olimpia24horas) Na última sexta-feira, 19 de julho, a Estância Turística de Olímpia recebeu mais uma empresa na cidade. Trata-se da belísssima e revolucionária DROGARIA TOTAL POPULAR, um braço da rede Drogaria Total, grupo empresarial que já conta com mais de 500 lojas no Estado de São Paulo. Veja nesta reportagem e na galeria no final a cobertura completa em FOTOS e VÍDEOS da inauguração da Drogaria Total Popular feita pelo OLIMPIA24HORAS.

A mais nova empresa olimpiense tem como diretor-presidente o já bem sucedido empresário Julio Cesar Martins, ele que é dono de mais três lojas na cidade e sete no total. Ou seja, trata-se de um grupo sério, que cresce a cada dia e sempre comprometido com dois pilares que são a base do grupo: qualidade e preço justo. 

"Olimpia merece uma farmácia bem estruturada como esta que vai atender toda a população de Olímpia e os turistas também devido a sua localização próxim aos resorts. Nós priorizamos a qualidade, afinal o cliente, quando se trata de remédios merece produtos de ótima qualidade" (Julio Cesar Martins)

Julio Martins aproveitou a cobertura do OLIMPIA24HORAS para explicar a variação do nome para Popular. "A Total Popular é um braço da Rede Total mas com preços populares, ou seja, bem mais em conta devido ao custo reduzido que nós fazemos questão de repassar ao consumidor final".

Feliz com os números da cidade e com o sucesso do grupo Total, o prefeito Fernando Cunha fez questão de ir pessoalmente cumprimentar o empresário Julio Cesar Martins.

"Para nós que administramos a cidade hoje é muito bom e até um orgulho ver pessoas abnegadas e confiantes como o Julio Martins. Ele que nasceu aqui, acredita no potencial da Estância e mais ainda, acredita no povo de Olímpia, por isso sempre investe em qualidade e o que é mais importante ainda, empregando dezenas de pessoas. Merece nosso respeito e nosso abraço e desejo de sucesso pessoalmente, por isso fiz questão de vir aqui" disse o prefeito Fernando Cunha eufórico com a qualidade do empreendimento. 

Além do prefeito de Olímpia e diretores da rede Total o empresário Julio Cesar Martins recebeu durante o evento também a visita dos empresários Ronald, Pelé Galvão e Carlos Savian de Olímpia e Carlinhos e vereador Cassio Joventino de Severínia. Quem também andou visitando o empresário Julio Martins, para conhecerem  a nova Drogaria Total Popular de Olímpia, foram alguns Dinossauros do Parque dos Dinossauros, mais uma grande empresa que brevemente será inaugurada também em Olímpia. Aguardem!

A Drogaria Total Popular fica no coração do Vale do Turismo, avenida Aurora Forti Neves, 633, Jardim Glória, Estância Turística de Olímpia.

Dê uma passadinha por lá. Você vai se surpreender!


EM TEMPO - MAC DONALD E ASSAÍ ATACADISTA BREVEMENTE EM OLÍMPIA...
Durante a inaguração da Drogaria Total Popular o prefeito recebeu e mostrou ao OLIMPIA24HORAS, feliz da vida, duas notícias recebidas naquele instante: "O Mac Donald e a rede Assaí Atacadista também estão chegando em Olímpia Julião" anunciou mostrando as fotos.  Primeiro do futuro prédio do Mac Donald que deverá ser instalado ao lado da Drogaria Total Popular, na esquina do Clube de Campo, também no coração do Vale do Turismo, e Assaí Atacadista, em local ainda à definir.




O GRUPO DROGARIA TOTAL 

23 anos no mercado farmacêutico a Drogaria Total, hoje com quase 500 lojas no Estado de São Paulo, desenvolveu uma inovadora vertente de negócio que possibilita novas oportunidades para seus associados e investidores.

Trata-se da Drogaria Total Popular, uma metodologia contemporânea que adota tecnologias e serviços totalmente diferentes do que já se viu até hoje, com muito mais praticidade e rentabilidade aos seus investidores.

O projeto teve início com três lojas piloto, durante 14 meses, e agora a rede acaba de expandir para a loja 03 da cidade de Monte Alto/SP – superando as expectativas.

Essa semana é a vez de Olímpia/SP que ganha uma mega unidade da Drogaria Total Popular, com mais 180 metros de área de venda. E para os próximos dias a cidade de Penápolis/SP também terá sua primeira DTP.

A expansão da Drogaria Total Popular abrangerá todos os Estados do Território Nacional, estimando em um curto espaço de tempo, 100 novas lojas até 2020.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais