Olimpia 24 Horas

DROGA É DROGA! Homem, usuário de drogas, é preso em flagrante por furtar uma cadeira de área

Postado em: 25/06/2022

Nesta semana um ex-morador do distrito de Ribeiro dos Santos, que atualmente consta morar nas ruas de Olímpia devido ao vício em drogas, M.C.C., 47 anos, acabou preso em flagrante suspeito de ter praticado um crime de Furto de uma Cadeira de Área.

Segundo o BO PM uma equipe da Polícia Militar de Olímpia patrulhava na tarde da última quinta-feira (23) as ruas do Jardim Canterville quando de repente os atentos policiais viram M. no meio da rua carregando uma cadeira de alpendre e ao ver a viatura ele se portou de maneira suspeita se apresentando muito nervosismo.

Para completar ainda mais a desconfiança dos policiais uma casa mais a frente estava com o portão aberto e dentro da área algumas cadeiras idênticas a que M. carregava na rua, o que objetivou imediatamente a abordagem de M. para uma averiguação.

Abordado e identificado pelos policiais, enquanto a vítima estava em casa e nem sonhava o que acontecia naquele momento, M. foi questionado pelos policiais sobre a origem da cadeira.

Sem saída M. acabou confessando o Furto da Cadeira de Área naquela casa que os policiais desconfiaram. Ou seja, a Polícia Militar fazia uma ronda rotineira no exato momento em que M. furtava o objeto. É a Polícia Militar sempre presente no dia a dia da população, muitas vezes sem ela notar ou mesmo reconhecer esse trabalho tão importante.

Sobre o que ia fazer com a cadeira M. alegou ser usuário de drogas e que ia trocá-la em alguma "biqueira".

Imediatamente M. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto e foi levado para a delegacia de Olímpia, antes porem os policiais fizeram contato com a vítima que de pronto reconheceu a cadeira como sendo parte do conjunto dela na área.

Na delegacia de Olímpia o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso decidiu ratificar a prisão em flagrante de M. que ficou preso e à disposição da Justiça.

A cadeira foi devolvida à vítima graças ao esforço, atenção e desconfiança dos policiais que não só  descobriram o Furto mas ainda prenderam o autor em flagrante.

É a Polícia Militar em ação 24 horas por dia! Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!


CAMINHO SEM VOLTA! UM ALERTA À SOCIEDADE!

M. era um homem casado, honesto e muito trabalhador quando morava no distrito de Ribeiro dos Santos mas infelizmente, ao cair no mundo das drogas, perdeu a família, casa e tudo que tinha e então passou a morar nas ruas de Olímpia onde tenta sobreviver e ao mesmo tempo alimentar o seu terrível vício. E muitos Ms. estão por aí nesta mesma e terrível situação...

M. é mais uma vítima das drogas, um caminho na maioria das vezes sem volta. Raramente alguém consegue sair e dar a volta por cima. M. ainda não conseguiu, infelizmente, pelo menos por ora, mas torcemos para que um dia ele consiga sair e voltar à sua realidade de Homem honesto e muito trabalhador. Quem sabe esse não foi o pontapé que ele precisava?

O próprio nome já diz tudo: DROGA! A DROGA é uma DROGA!
Pense nisso antes de entrar!

Quer ajuda para sair dessa? Fica a dica abaixo de uma das clínicas (particulares) mais famosas do Brasil localizada em Rio Preto. Gente de todo o País procura essa clínica e a maioria das pessoas saem realmente curadas dos vícios, inclusive do Alcoolismo. Fica a dica!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais