Olimpia 24 Horas

Dr. NILTON MARTINES lança pré-candidatura a Deputado Estadual nesta sexta (25) em Olímpia

Postado em: 24/05/2018

(Dr. Nilton Martines, um dos mais renomados médicos do estado de São Paulo e do Brasil) Depois de ter contribuído com Olímpia e todo o Estado de São Paulo na medicina, o médico Nilton Martines, olimpiense de coração, vai dar um importante passo na vida pública. Nesta sexta-feira, dia 25, em uma reunião com lideranças comunitárias e partidárias de Olímpia e região, ele lança a pré-candidatura a deputado estadual. O evento será realizado às 19h30, na Chácara Bela Vista, no Distrito Industrial.

O encontro é uma iniciativa do PSB – Partido Socialista Brasileiro - e será aberto ao público. Já confirmaram presença diversos prefeitos, deputados federais e estaduais, como Caio França, que é filho do governador de São Paulo, Márcio França, o ex-deputado e ex-prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes, vereadores, presidentes de partidos e amigos do Dr. Nilton.

O PRÉ-CANDIDATO

Nascido em Tabatinga, interior paulista, Dr. Nilton formou-se médico pela Faculdade de Vassouras (RJ), em 1973. No fim de 1974, mudou-se para Olímpia e começou a trabalhar na Santa Casa, onde atende até hoje. No hospital, foi diretor técnico – sem receber salário - e hoje, além de cirurgião geral, também é diretor clínico da unidade. A dedicação em cuidar da saúde dos pacientes e a preocupação em zelar pelo bem-estar das pessoas são algumas das características do Dr. Nilton, que coleciona amigos, admiradores e histórias por onde passa. 

Durante os 45 anos de exercício da profissão, realizou mais de 35 mil cirurgias em moradores da cidade e de todo o Estado. Em Olímpia, foi vice-prefeito e duas vezes vereador, sendo o mais votado nas legislaturas em que atuou.

Profissional respeitado pelos médicos e amado pelos pacientes, Dr. Nilton sempre procurou se atualizar e tem vários títulos de especialização, entre eles Cirurgia Geral; Gastroenterologia; Vídeo-Laparoscopia; Cirurgia Digestiva; Cirurgia do Trauma e Emergências Médicas; Cirurgia Oncológica do Aparelho Digestivo; Ginecologia e Obstetrícia. Dr. Nilton é reconhecido entre os colegas de profissão como um dos mais influentes e importantes nomes da medicina tanto no interior paulista quanto no Brasil.

Com uma carreira consolidada, Dr. Nilton sempre se coloca à disposição para atender, aprender, ensinar e trocar experiências na área médica, seja nas salas de cirurgias ou de aula. Como exemplo dessa atuação, por quatro anos, Dr. Nilton também orientou, acompanhou e supervisionou os procedimentos dos alunos do curso de medicina da Faculdade Unilago, de São José do Rio Preto, na Santa Casa de Olímpia e neste ano também aceitou uma estagiária de medicina do curso da Faceres.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais