Olimpia 24 Horas

DOMINGO DE PÁSCOA - IMAGEM DE Nª.SENHORA E SÃO JOSÉ VÃO SOBREVOAR OLÍMPIA. ACENEM PANOS BRANCOS

Postado em: 11/04/2020

Coroando a Semana Santa, cuja celebração consiste no coração da fé cristã, considerando que, em função das medidas preventivas á proliferação do Cornovirus, os templos estão fechados, impossibilitando a presença dos fiéis nos atos que celebram a Ressurreição de Jesus, a Paróquia São José preparou um presente especial para todos os cristãos católicos e homens e mulheres de boa vontade.  "Ao avistarem o avião saiam em seus quintais e acenem com panos brancos. Será um lindo momento de comunhão, amor e fépede Padre Ivanaldo”.



    Na manhã deste Domingo de Páscoa, 12 de abril, por volta das 9h, as imagens de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São José sobrevoarão a cidade de Olímpia. O gesto expressa dois sentimentos: a alegria pela festa da Páscoa e a comunhão dos corações pelo fim da pandemia cornonavirus.
    
    A imagem da padroeira do Brasil, réplica doada pelo Santuário Nacional de Aparecida, e que deixa a Igreja Matriz de São José apenas para a ‘Caminhada da Fé’, no dia 12 de Outubro, reunindo milhares de pessoas, extraordinariamente sairá para abençoar, como que num grande abraço, toda a cidade.



    As pessoas poderão acompanhar pelas redes sociais da Paróquia; As 7h30 da manhã a imagem de Nossa Senhora será retirada do trono, na Igreja Matriz de São José. Por volta das 9h o avião passará pelos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos, seguindo para a cidade. Na medida do possível a transmissão será feita desde a aeronave, o que dependerá da altitude, condições climáticas e outros fatores. Após o sobrevôo a imagem retornará á cidade, sendo recolocada na Igreja Matriz de São José.

    O ato está, também, em sintonia com toda a Igreja que, ás 14h do Domingo de Páscoa, fará a consagração do Brasil á Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América latina. 

    Padre Ivanaldo conclama todos a participar: “Este gesto expressa gratidão a Deus pelo dom da vida nova que Jesus Ressuscitado nos traz nesta nova Páscoa. Solidários á toda humanidade que sofre as conseqüências da pandemia coronavírus, rezaremos para saber, com sabedoria, enfrentar este grande desafio. De nossa Senhora recebemos o abraço carinhoso de mãe e, de São Jose, o abraço firme de Pai. Curtam a fanpage da Paróquia São José e acompanhem este bonito momento. Ao avistarem o avião saiam em seus quintais e acenem com panos brancos. Será um lindo momento de comunhão, amor e fé.

    Curta a página da Paróquia São José no facebook e acompanhe toda a programação:

facebook.com/paroquiasaojoseolimpia.    

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais