Olimpia 24 Horas

DOMINGO DE ACIDENTES - Teu, segurança olimpiense, uma das vítimas deste domingo chuvoso (VÍDEO)

Postado em: 22/10/2017

Na tarde deste domingo chuvoso e frio, 22 de outubro, o segurança olimpiense, Valdecir Tofalete (Foto), 52 anos, morador do bairro COHAB IV em Olímpia, conhecido carinhosamente por todos na cidade como "Teu", se feriu gravemente durante um acidente ocorrido por volta das 15h30 no perigoso cruzamento da avenida Aurora Forti Neves, esquina com a rua David de Oliveira, bem frente a Drogaria Total e o Terminal Rodoviário de Olímpia.

Segundo o BO PM, os policiais CGP Subtenente Queiroz e Cb Anderson, com apoio dos colegas Cb Vicentini e Cb Mendonça,  foram acionados as pressas pelo COPOM, para atenderem uma ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima na esquina da Drogaria Total.

Com a rápida chegada dos policiais no local, consta que Teu encontrava-se caído no solo e com várias escoriações pelo corpo e um grave ferimento na perna direita. A vítima era socorrida as pressa pela equipe do Sgt Marcos do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Encaminhado para a UPA24horas onde foi atendido pelo médico de plantão e passou por exames, devido a gravidade do ferimento na perna, consta que Teu acabou sendo transferido para a Santa Casa de Olímpia onde deve passar por cirurgia.

VÍDEO - VEJA O MOMENTO EXATO DO ACIDENTE

Segundo o condutor da Camionete Ford Ranger, Marcelo Silva, revendedor e morador de Catanduva, contou em sua versão à PM que ele trafegava pela rua David de Oliveira no sentido centro - bairro quando no cruzamento com a avenida Aurora Forti Neves, parou sobre a ponte. Quando o sinal abriu para o verde, ele iniciou a travessia da avenida Aurora Forti Neves, momento em que a motocicleta conduzida por Teu na avenida, no sentido centro - bairro, devido a freada brusca do condutor, ele acabou caindo no solo e entrando debaixo da camionete.

Um dos cruzamentos mais perigosos de Olímpia, lado oposto onde Teu se feriu neste domingo (22)

A VERSÃO DE "TEU"
Na UPA24HORAS, Valdecir Tofalete, Teu, contou aos policiais que não se recordava do que havia acontecido.

DOCUMENTAÇÃO DOS CONDUTORES E VEÍCULOS TODAS DE ORDEM
Vistoriada pela equipe do CGP Subtenente Queiroz, a documentação de ambos os condutores e veículos, a Camionete Ford Ranger cor prata com placas de Rio Preto e a motocicleta  Honda XRE 300, ano 2012, de cor azul e placas de Olímpia, estava em ordem, sendo os veículos liberados pela PM.

Em seguida o caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia como mais um Acidente de Trânsito com Vítima ocorrido na cidade.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE "TEU"
Segundo informações da Santa Casa de Olímpia na tarde desta segunda-feira (23),  Valdecir Tofalete, Teu,  passou por cicurgia e continua internado naquela unidade hospitalar. Que seu estado de saúde é estável e sem previsão de alta médica.


DOMINGO DE VÁRIOS ACIDENTES EM OLÍMPIA
Além do grave acidente envolvendo o popular e muito querido Teu Tofalete, outros acidentes também foram registrados pela PM neste domingo chuvoso.

LUSCO-FUSCO, COMO DIZIA NOSSO MESTRE BARALDI
Dia de tempo chuvoso, frio e lusco-fusco, como dizia nosso Mestre João Baraldi em seus programas matutinos das emissoras de rádios olimpienses. Aliás, seria covardia minha não citar, que falta faz o irreverente João Baraldi no rádio hein!? Com suas piadas e as notícias com um jeito engraçado que só ele sabia conduzir...Um passarinho me contou, a piada do dia e outras tiradas inteligentes e engraçadas do Mestre Baraldi...

DE VOLTA PARA A REALIDADE...
Veja alguns dos acidentes que a PM registrou neste domingo em Olímpia:

15H2O - Por volta das 15h20, na rua David de Oliveira, aconteceu uma colisão entre um VW GOl preta de Olímpia e um Renaut Master de São Paulo. Felizmente ninguém se feriu no acidente.

16 HORAS - Acidente com vítima na esquina da avenida Mario Vieira Marcondes com a rua Antonio Cizoto. Da colisão entre um GM Corsa e um VW Gol, ambos de Olímpia, Roseli Socorro Marcondes, moradora da COHAB IV e Edmilson Fabricio Pereira, morador do bairro Jardim São Francisco, acabaram sofrendo ferimentos leves e foram socorridas até a UPA24 HORAS de Olímpia.

20h30 - Mais um acidente acontecia, desta vez envolvendo um três veículos. Um GM Corsa de Severínia, uma Honda Biz de Olímpia e um GM Astra também de Olímpia. Do evento que ocorreu na movimentada avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, felizmente ninguém se feriu.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais