Olimpia 24 Horas

DODGE AMERICAN BAR inaugura na esquina mais charmosa de Rio Preto

Postado em: 25/11/2021

Espaço com mais de 600 m² foi totalmente reformado

Com a proposta de trazer entretenimento de qualidade com o que há de melhor em comida e bebida, o Dodge American Bar inaugura para imprensa e convidados na próxima segunda-feira, 29 de novembro, a partir das 19h. A abertura da casa para o público está marcada para o dia 30 a partir das 18 horas.

Instalado estrategicamente em uma das principais avenidas de São José do Rio Preto, o espaço possui mais de 600 m² de puro charme, com capacidade para 180 pessoas sentadas. Tendo à frente o empresário Gustavo Weber, que apesar de jovem, traz na bagagem a experiência da atuação de mais de uma década no mercado empresarial e corporativo, o espaço foi totalmente reformado e ganhou ares de bar/ restaurante estilo country.

Basicamente, o Dodge American Bar nasceu de um desejo antigo de investir em entretenimento.

Segundo Gustavo, a ideia era criar um modelo inspirado na cultura americana, com sabores e memórias afetivas. “Foram mais de seis meses de projeto e pesquisa de mercado, mudamos toda a parte interna e vamos gerar mais de 30 empregos diretos. Tudo para trazer para Rio Preto um bar temático, com gastronomia diferenciada e a releitura dos tradicionais ‘American Bar’. Queremos proporcionar aos nossos clientes um espaço agradável com toda a segurança e comodidade que a cidade oferece, além é claro, de bebidas e uma gastronomia deliciosa”.

O Dodge American Bar também contará com uma programação cultural diversificada, para agradar vários estilos, incluindo desde stand up comedy, sertanejo country, música pop e rock.

O proprietário faz questão de ressaltar que mais que um espaço inovador, o Dodge American Bar proporciona uma experiência única e sensorial nos quesitos gastronomia, música e diversão.  São mais de 20 televisores espalhados pela casa para esportes, shows e informação.  Outro espaço que merece destaque é o requintado American Bar especializado para drinks, coquetéis e novas experiências.

O entretenimento, aliás, será um capítulo à parte e não deve ter limite de gêneros musicais, apesar da predominância pelo sertanejo. “Pensamos que música boa cabe em todo lugar e aqui não será diferente. Nosso palco é bem charmoso e, com certeza, receberá artistas para apresentações especiais”, comenta o empresário.


Cardápio une qualidade e sofisticação

Um forte atrativo da casa, o cardápio do Dodge American Bar é assinado pelo renomado chef Tiago Vilela, que traz no currículo passagens pelos Terraço Itália, Unique e trabalhos com Alex Atala, Emmanuel Bassoleil e Henrique Fogaça (MasterChef).

Entre as opções do menu elaborado pelo consultor gastronômico, itens que vão de pratos a entradas, perfeitos para happy hour ou jantar, com cardápios fixos e outros sazonais.

“A expectativa do público é a melhor possível. O Dodge American Bar chega num excelente momento, onde as pessoas sentem a necessidade de entretenimento com segurança e qualidade”, afirma Gustavo.

Serviço:

Dodge American Bar

Endereço: Avenida Alberto Andaló, 3474

Data de inauguração para o público: 30 de novembro/21

Horário de funcionamento: De terça a domingo - das 18h às 02h

Capacidade da casa: 500 lugares

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais