Olimpia 24 Horas

DOCUMENTOS PERDIDOS-URGENTE! Família pede ajuda para reencontrar documentos de idosa com Câncer

Postado em: 09/08/2019

Uma família de Olímpia procurou desesperada o OLIMPIA24HORAS nesta sexta-feira, 09/08, para pedir ajuda para REENCONTRAR  URGENTE OS DOCUMENTOS DE UMA SENHORA DE 86 ANOS DE IDADE.

Os DOCUMENTOS, RG e CPF pertencem a Dona Maria Luiza da Silva, 86 anos de idade. 

Para complicar ainda mais a situação da família, Dona Maria Luiza da Silva, dona dos documentos (perdidos) foi diagnosticada com Câncer recentemente e a família precisa URGENTE dos documentos para buscar atendimento médico na rede pública e no Hospital de Amor em Barretos, já que a família não tem condições de pagar o tratamento particular.

Os DOCUMENTOS DA IDOSA foram perdidos na tarde da última QUARTA-FEIRA, 07/08, no centro de Olímpia.

Segundo Cassia, parente da Dona Maria Luiza, ela contou que a cunhada dela pegou os documentos e foi tirar xerox na tabacaria localizada na região central de Olímpia. Após sair da Tabacaria que fica em frente o Santander ela seguiu a pé até na esquina da avenida Waldemar Lopes Ferraz onde estacionou o carro. Ou seja, os DOCUMENTOS DA IDOSA foram perdidos nos dois quarteirões entre a rua 9 de Julho e a avenida Waldemar Lopes Ferraz. 

A família precisa URGENTE do RG de Dona Maria Luiza e pede ajuda de todos para REENCONTRAR OS DOCUMENTOS. A família precisa do RG URGENTE para dar andamento no tratamento médico da idosa.

Caso alguém encontrou ou sabe com quem estão os DOCUMENTOS DA IDOSA, favor ligar URGENTE para o telefone abaixo. A família agradece antecipadamente. Colabore, a família precisa muito dos documentos da idosa.

(17) 99755-1201 Cassia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais