Olimpia 24 Horas

DO SÍTIO PARA A VILA! Casal que já cumpria medidas cautelares é flagrado com drogas

Postado em: 12/12/2018

Na tarde da última terça, 11, um casal acabou detido pela PM de Olímpia após ser flagrado portando drogas. Detalhe, o casal já tinha compromisso de cumprir medidas cautelares por crime de tráfico de drogas, conforme o BO PM, e como foram descumpridas (as medidas) eles acabaram ficando à disposição da Justiça.

Segundo o boletim da PM foram flagrados e detidos Regiane de Souza, 28 anos, moradora do Sitio Palmeiras, bairro Campo Alegre, Olímpia e Jeferson de Souza Silva, servente, 23 anos, morador do mesmo local.

A prisão aconteceu durante patrulhamento realizado pela PM no bairro Jardim Santa Ifigênia.

Consta que o casal estava numa motocicleta que foi abordada pelos policiais para ser fiscalizada.

Revistados pelos policias foram vistas nos seios da passageira Regiane o que parecia ser 02 porções de maconha. Por ordem dos policiais ela mesma retirou a droga do seios e entregou aos policiais.

Questionada pelos policiais ela contou que comprou a droga no referido bairro e colocou nos seios para evitar uma abordagem policial e que pretendiam consumir mais tarde já que são usuários.

Quanto a moto ela apresentava um emplacamento mas na consulta feita via COPOM, constava divergências com relação ao motor da mesma que pertencia a outra moto com outra placa.

Além disso a moto estava com o licenciamento vencido, com várias restrições e ainda o condutor Jeferson não é habilitado.

Imeditamente os dois foram detidos por Porte de Entorpecentes e a moto apreendida pela PM.

Levados para a delegacia de polícia lá descobriu-se que os dois já cumpriam Medidas Cautelares já pois já respondem ao crime de tráfico de drogas, diante da quebra das medidas eles ficaram à disposição da Justiça.

Além da moto as drogas também foram apreendidas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais