Olimpia 24 Horas

DO SÍTIO E DA CIDADE - Corre-corre na vila e mais dois presos pela PM: TRÁFICO DE DROGAS

Postado em: 20/06/2016

Por volta das 23h23 de ontem, domingo (19), a PM de Olímpia prendeu mais dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade, Alef Willian Alves da Silva, vulgo "Do Sítio", 22 anos, morador da Rua Sebastiao Alves de Toledo, 156, Jardim Menina Moça II, em Olímpia; e Marcelo Carvalho Nascimento, vulgo "Marcelinho", morador da Rua 8, numeral 92, Jardim Santa Ifigênia.

Alef Willian Alves da Silva, vulgo "Do Sítio", 22 anos, morador da Rua Sebastiao Alves de Toledo, 156, Jardim Menina Moça II, em Olímpia

Segundo o boletim da PM tudo começou quando os policiais CGP Sgt Paiolli, Cb Fabio e Sd Casemiro receberam uma denúncia anônima via 190 de que dois indivíduos estariam traficando drogas na Avenida Constitucionalista de 32, Jardim Santa Ifigênia. Ainda segundo o denunciante, anônimo, os dois traficantes já seriam conhecidos nos meios policiais, e deu até os nomes deles: Marcelinho e Alef, vulgo "do Sítio", conhecidos nos meios também pela prática do mesmo tipo de delito, Tráfico de Drogas.

Outra informação importante foi a de que durante o "serviço", os dois vendiam as drogas mas Marcelinho fazia o papel de "caixa" e ficava com o dinheiro arrecadado. Já o outro, Alef, vulgo "Do Sítio" é que carregava e entregava as drogas.

Marcelo Carvalho Nascimento, vulgo "Marcelinho", morador da Rua 8, numeral 92, Jardim Santa Ifigênia

Cientes de todas as informações e dados, a equipe de Paiolli elaborou um plano para dar o "bote" certo. Paiolli pediu apoio a outra equipe de policiais e foram todos para o local, proximidades do "Bar do Claudinho", estabelecimento comercial muito famoso e sempre lotado de clientes. Localizado e abordado primeiro nas imediações do bar, Marcelinho foi revistado pelos policiais militares. Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 110 reais em notas diversas. 

Ato contínuo, um rapaz seguia com uma bicicleta na direção das VTRs da PM mas ao ver o trabalho sendo realizado no local, o "ciclista" mudou seu rumo e fugiu rapidamente. Quer dizer, tentou fugir mas não deu. Lá na frente, o suspeito abandonou a bike e continuou sua fuga a pé. Com todos os policiais atrás dele e vendo que a casa caía, ele jogou "algo" no chão. Era um invólucro contendo 28 pinos de cocaína.

Seguido pelos policiais o rapaz foi detido e dominado lá na frente. Era Alef, vulgo "Do Sítio", nome e apelido citado pelo denunciante anônimo. Imediatamente foi dado voz de prisão aos dois, Marcelinho e Alef, e ambos foram levados para a delegacia de polícia juntamente com as drogas e o dinheiro.

Na delegacia o caso foi apresentado ao escrivão que por sua vez repassou ao delegado de plantão, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues. Analisado o caso, Dr. Ricardo ratificou a prisão em flagrante de Marcelinho e Alef pelos crimes de Tráfico de Drogas e ainda Associação para o Tráfico.

Após os trâmites normais de um flagrante, Marcelinho e Alef foram encaminhados para a Cadeia Pública de Severínia onde ficaram à disposição da justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais