Olimpia 24 Horas

DO MATO GROSSO PARA OLÍMPIA E PARA A CADEIA! PM desconfia e confirma que suspeito era foragido

Postado em: 13/03/2020

Na tarde da quinta-feira, 12, durante patrulhamento em Olímpia pelo bairro Jardim São Francisco, os atentos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira; Cb Mazer, Sd Dameto e Sd Gustavo, avistaram de repente um veículo Peugeot cor prata com duas pessoas em seu interior e em atitude suspeita.

Desconfiados os policiais foram para a abordagem mas ao receber ordem de parada, o condutor passou a se evadir do local e passando em alta velocidade por diversas ruas do bairro, ou seja, colocando em risco a vida dele e das pessoas nas ruas e calçadas.

A equipe policial foi para cima mas com bastante responsabilidade quando conseguiu interceptar o carro e abordar seu condutor e o passageiro quando eles já estavam na rua Pedro Salamazzo, altura do numeral 86.

Dentro do carro havia dois elementos que foram abordados pelos policiais.

Segundo a PM, quanto ao condutor, sem problemas, mas o passageiro, este tratava-se de ELS, morador da cidade de Severínia há pouco mais de dois anos. 

Em busca pessoal nele e veicular, nada de ilícito foi localizado tanto com ele quanto no carro.

Sempre atentos e utilizando o tirocínio policial, os policiais decidiram também dar uma geral na vida pregressa do passageiro e para isso acionaram o Copom, que de novo informou nada ter contra a aquele homem.

Mas desconfiados ainda os policiais decidiram fazer uma pesquisa mais ampla pelo Sinesp e não é que acabaram descobrindo que na verdade aquele homem ali nas mãos deles era na verdade um foragido da Justiça de Mato Grosso onde fora condenado por crime de tráfico de drogas.

Procurado pela justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, pelo crime de Tráfico de entorpecentes, ele foi conduzido à delegacia de policia de Olímpia onde após a confirmação do Mandado de Prisão ele acabou preso e encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais