Olimpia 24 Horas

DISTRITOS - Moradores dos distritos terão aulas gratuitas de futebol, ginástica e zumba

Postado em: 28/02/2018

Os moradores dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu serão contemplados com aulas gratuitas de futebol, ginástica e zumba. O projeto é uma iniciativa da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes.

Diretor de Esporte, Daniel Gotardo, em reunião com professores e diretores do Distrito de Baguaçu

Em Baguaçu, as aulas serão realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h30. Os interessados em participar devem fazer inscrição com o coordenador do distrito, Heleno da Costa Mendes.

Em Ribeiro dos Santos, as aulas serão ministradas na EMEB “Professor José Sant´Anna”, também nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h30. A inscrição pode ser feita com o coordenador do distrito, João Paulo Morelli.

As aulas serão ministradas pelos professores da Secretaria de Cultura e serão gratuitas. De acordo com o diretor de Esportes da Secretaria, Daniel Gotardo, esse projeto já é desenvolvido em Olímpia, em cinco locais, e contempla 600 pessoas. Agora, a pedido da secretária Tina Riscali e do prefeito Fernando Cunha, o importante projeto será levado também para os distritos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais