Olimpia 24 Horas

DISMED DISTRIBUIDORA completa 30 anos. Hoje, um case de sucesso de Olímpia para o Mundo (VÍDEO)

Postado em: 02/04/2021

Nesta quinta-feira, 1º de Abril, a empresa genuinamente olimpiense, hoje conhecida nacionalmente, Dismed, completou 30 anos. E para comemorar esta data tão marcante e especial o empresário olimpiense Ronald Remondy Júnior fez questão de AGRADECER publicamente cada um que fez e ainda faz parte desta linda história de sucesso.

Ronald, um visionário, junto com outro ícone do desenvolvimento de Olímpia, Benito Benatti, idealizador do Thermas dos Laranjais, um dos parques aquáticos mais visitados do mundo hoje, juntos inseriram a pacata Olímpia, hoje Estância Turística de Olímpia, no cenário nacional e mundial.

VEJA ABAIXO O VÍDEO INSTITUCIONAL DE AGRADECIMENTO E COM APENAS UM "PEDACINHO" DESTE CASE DE SUCESSO QUE NASCEU EM OLÍMPIA 30 ANOS ATRÁS:

Ao longo destas três décadas foram 30 anos de sucesso absoluto. Hoje, ao longo dessa jornada no mercado nacional, foram 30 anos como uma das maiores geradoras de emprego para Olímpia e a região, 30 anos de muita luta, garra e dedicação de um visionário olimpiense, querido por todos e chamado , Ronald Remondy Júnior.

Hoje, 30 anos depois do ponta-pé inicial, Ronald vem a público, através deste VÍDEO INSTITUCIONAL, agradecer a cada um dos Colaboradores, Clientes, Parceiros e Fornecedores.

"Nossa eterna GRATIDÃO! Pois vocês ajudaram a construí-la. Muito OBRIGADO" (Ronald Remondy Junior)

Veja a Dismed nas redes sociais:

https://www.facebook.com/dismeddistribuidora/

@dismeddistribuidora

@dismed

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais