Olimpia 24 Horas

DIRCEU AUTO ELÉTRICO está de casa nova para melhor atender seus clientes de Olímpia e região

Postado em: 18/11/2018

A tradicional empresa olimpiense Dirceu Auto Elétrico está de casa e endereço novo. Agora a empresa definitivamente já está atendendo no bairro Viva Olímpia. Falou em baterias, qualquer tipo de serviço na parte elétrica, ou socorro24horas, lembre-se na hora do Dirceu Auto Elétrico.

"MUDAMOS PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES"
E claro, a mudança é para melhor atender os inúmeros clientes de Olímpia e de toda a região.

Como se sabe, o Dirceu Auto Elétrico é uma tradicional empresa olimpiense que tem profissionais gabaritados e muito competentes, prestadores de serviços que além da atenção especial para com todos, ainda garantem todos os serviços realizados na empresa. E detalhe, além da garantia nas peças e não mão de obra, o Dirceu Auto Elétrico sempre trabalha com um preço justo para cada tipo de serviço realizado.

AGORA EM NOVO ENDEREÇO!
Atenção! Você que é cliente do Dirceu Auto Elétrico, a empresa já está funcionando a todo vapor desde a última sexta-feira, 16, na avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, 301, bairro Viva Olímpia. Telefones da empresa: (17) 3281-2332 ou (17) 99625-2332

NOVAS INSTALAÇÕES COM FERRAMENTAS E MÁQUINAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Com um barracão amplo, ferramentas novas e modernas e máquinas de última geração, o Dirceu Auto Elétrico agora vai poder atender muito melhor e com muitos mais conforto todos os seus milhares de clientes de Olímpia, da região e da zona rural também já que a empresa atende inúmeros produtores rurais que necessitam de atendimento e manutenção em suas máquinas agrícolas, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

CAFEZINHO QUENTE TODOS OS DIAS
Não deixe de dar uma passadinha no Dirceu Auto Elétrico, agora de casa nova e com muito mais conforto para quem procura atendimento especilizado em parte elétrica. Vá tomar um cafezinho com o pessoal e comprovar de perto que o Dirceu Auto Elétrico mudou mas para melhor!

MÃO DE OBRA QUALIFICADA E EQUIPE ESPECIALIZADA
Com um pessoal especializado em qualquer peça e reparos da parte elétrica de qualquer tipo de veículo, inclusive caminhões em máquinas pesadas, o Dirceu Auto Elétrico viu que era chegada a hora de mudar para local mais amplo e com maior conforto.

SOCORRO24HORAS DIRCEU AUTO ELÉTRICO!
Outro serviço muito requisitado no Dirceu Auto Elétrico é o SOCORRO EMERGENCIAL para pessoas que foram pegas de surpresa e acabaram ficando na estrada. Em toda a região de Olímpia, deu na parte elétrica do seu carro, caminhão, trator ou qualquer outro tipo de veículo, acione imediatamente o SOCORRO24HORAS DIRCEU AUTO ELÉTRICO. Em questão de minutos a empresa providencia o conserto no local, se possível, ou se necessário, reboca para a oficina em Olímpia onde o reparo será feito.


SERVIÇO:

DIRCEU AUTO ELÉTRICO

AGORA EM NOVO ENDEREÇO: Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, 301, bairro Viva Olímpia.
TELEFONES DA EMPRESA: (17) 3281-2332 ou (17) 99625-2332
SOCORRO24HORAS: (17) 99625-2332








Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais