Olimpia 24 Horas

DIPLOMADOS - Prefeito eleito, vice e vereadores recebem diplomas em Olímpia

Postado em: 15/12/2016

O prefeito eleito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha e o vice, Fábio Martinez, receberam na tarde desta quinta-feira (15) os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral. A entrega foi realizada pelo chefe do cartório eleitoral do município, Ailton Issagawa, sem nenhuma solenidade.

Fernando Cunha, prefeito eleito da Estância Turística de Olímpia recebe seu diploma

A diplomação marca o final do processo eleitoral e possibilita que os eleitos assumam os respectivos mandatos a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Na ocasião, Fernando Cunha parabenizou o Poder Judiciário e o Ministério Público pela condução do processo eleitoral e agradeceu mais uma vez os votos e a confiança da população olimpiense. Fernando também reafirmou seu propósito de executar uma gestão eficiente, transparente e sempre em defesa da população.

Fabio Martinez, eleito Vice de Cunha, também recebendo seu diploma

“Receber o diploma em mãos é um momento de muita responsabilidade que divido com o povo olimpiense. Agora vamos aguardar a posse para começar a realizar tudo aquilo que nos comprometemos nas ruas, praças, bairros, distritos e comunidades rurais do nosso município. Quero colaborar não só como prefeito, mas como cidadão que também sonha com o desenvolvimento e uma Olímpia Melhor pra Todos”, comentou o prefeito eleito.

Sem cerimômia oficial o ato foi comandado pelo chefe do cartório eleitoral do município, Ailton Issagawa

Estiveram ainda presentes para a retirada dos diplomas, os vereadores eleitos para a próxima legislatura Gustavo Pimenta (PSDB), Zé das Pedras (PR), Luiz do Ovo (DEM), Fernandinho (PSD), Niquinha (PT do B), Cristina Reale (PR), Flávio Olmos (DEM), Dr. Selim (PTB), Salata (PP) e Helio Lisse Júnior (PSD).

Prefeito eleito Fernando Cunha e todos os vereadores eleitos para a próxima legislatura

Fernando Cunha e Fábio Martinez foram eleitos no dia 02 de outubro com 16.017 votos (57,36% dos votos).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais