Olimpia 24 Horas

DINHEIRO, A PERDIÇÃO! Irmãos querem que um deles renuncie indenização pela morte do pai

Postado em: 10/06/2018

Homem registra queixa contra irmãos que querem que ele renuncie a indenização pela morte do pai. Moral da história: O dinheiro destrói até família...

Um homem de 42 anos, morador no bairro Baroni, e que se identificou como J.F.S., esteve na delegacia de Barretos e noticiou que ele se encontrava no interior de um veículo, na Avenida 37 com as Ruas 40 e 42, quando foi surpreendido pela chegada de seus irmãos, os quais lhe exibiram um documento.

Disse à vítima que este documento tratava-se de um Termo de Renúncia do Crédito de Indenização Havida de Danos Morais, e seus irmãos ordenaram que ele assinasse tal documento, e como ele não fez o que os mesmo queriam, o irmão dele, A.F.S., 34 anos, lhe disse como em tom de ameaça: "Você não vai assinar? Então você vai ver o que vai acontecer".

Sentindo-se ameaçado com tal fala do irmão, a vítima foi até a delegacia, onde relatou ainda que seu pai faleceu devido a um acidente de trânsito, e por isso, junto com seus irmãos, ele irá receber uma indenização pelo ocorrido, porém seus irmãos querem que ele renuncie ao direito a tal indenização.

Ele foi orientado quanto ao prazo para representar queixa crime, e manifestou o desejo na representação, sendo colhido o termo pertinente.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais