Olimpia 24 Horas

DIA NACIONAL DO ESCRIVÃO DE POLÍCIA! Uma homenagem e lembrança do OLIMPIA24HORAS

Postado em: 05/11/2019

Nesta quarta-feira, 05 de Novembro, de acordo com a Lei 3.552 de 20 de outubro de 1.982, é comemorado em todo o Brasil o Dia Nacional do Escrivão de Polícia.

E claro, nós do OLIMPIA24HORAS jamais poderíamos esquecer de deixar uma singela lembrança e homenagem à todos estes profissionais que dia e noite trabalham atendendo as ocorrências, muitas delas que chegam a varar madrugadas, mas mesmo assim, lá estão sempre eles, seja no plantão ou no expediente.

À todos vocês, de coração, os nossos Parabéns pela data especial e rogamos à Deus todos os dias para que ele continue protegendo todos vocês em sua luta diária.

PARABÉNS PELO DIA DO ESCRIVÃO!

Na ativa e aposentados lembramos desses nomes abaixo que atuam nas cidades de nossa comarca, caso tenhamos esquecido de alguém, favor me informar via WhatsApp (17) 99769-5656, pois faço questão de citar todos, com o maior carinho do mundo, afinal, do sucesso de meu trabalho, devo muito à todos vocês. Aproveito para dizer também mais uma vez: OBRIGADO!

Na ativa ainda: Luis Carlos Ferreira Jr., Aroldo Oliveira Santos Jr, Marcia Porto, Mariana Silva Gomes, Carlos Roberto Diogo, Joao Carlos Jangrossi. E os aposentados Adilson Galina, Jose Luis Fernandes Motta, Marcia Matuo Kiomi, Luis Antonio da Silva, Lucia Helena de Azevedo e Adriana Ferreira Galina. Nossa homenagem também a todos aqueles que se foram, ficarão eternamente em nossa memória.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais