Olimpia 24 Horas

DIA DOS PROFESSORES - Solenidade homenageará profissionais da Educação nesta sexta (20)

Postado em: 18/10/2017

(Secretário Sargento Tarcísio, Prefeito Fernando Cunha e a secretária de Educação Maristela Meniti) Com o intuito de prestar homenagens pelo empenho e comprometimento dos profissionais da Educação da Estância Turística de Olímpia, a Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, realizará nesta sexta-feira (20), uma Solenidade em alusão ao Dia do Professor.

A cerimônia marcada para as 20 horas, na Casa da Cultura (Rua São João, 942 – Centro), homenageará professores das redes municipal, estadual e particular, além de professores de escolas de música, da APAE, escola de idiomas entre outras instituições de Olímpia com a entrega da Medalha da Ordem do Mérito da Secretaria de Estado da Educação. No total, cerca de 90 profissionais, previamente comunicados, serão congratulados.

Segundo o idealizador do evento, secretário Sargento Tarcísio, a solenidade é uma forma singela de materializar aos mestres os agradecimentos das famílias olimpienses pelos relevantes serviços prestados e pela arte de ensinar e transferir conhecimento em prol da formação do cidadão.

O evento contará ainda com a presença do secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini que, na ocasião, formalizará a entrega de novo ônibus com 31 lugares que será destinado ao transporte escolar do município, por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo. 


VEJA A MATÉRIA SOBRE A CONQUISTA DO NOVO ÔNIBUS...

EDUCAÇÃO - Olímpia conquista novo ônibus para transporte escolar

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/educacao-olimpia-conquista-novo-onibus-para-transporte-escolar/0/9742

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais