Olimpia 24 Horas

DIA DOS PAIS - SHOW DE SEU MOÇO ANIMA COMEMORAÇÃO NO WYNDHAM OLIMPIA ROYAL HOTELS

Postado em: 06/08/2019

Para deixar as férias do papai ainda mais animadas, o Wyndham Olímpia Royal Hotels preparou uma surpresa para os hóspedes do maior complexo hoteleiro do Brasil. Neste sábado (10), a partir das 18h30, um super show com o cantor Seu Moço promete não deixar ninguém parado.

Com mais de 15 anos de carreira e 6 álbuns lançados com base no sertanejo misturando vários estilos musicais, criando assim um gênero único, Ricardo Vançan, nacionalmente conhecido como Seu Moço, vem com um repertório diferente e contagiante que agradará aos papais e toda a família.

O show será exclusivo aos hóspedes do resort e você ainda pode aproveitar para passar um fim de semana inesquecível de Dia dos Pais com um preço especial, acessando o site https://www.royalhotels.com.br/ e utilizar o cupom de desconto “FERIASDOPAPAI” de 10%, tanto nas reservas online quanto direto na central de reservas e assim aproveitar tudo que o resort oferece, ideal para sua família e perfeito para suas férias.

Localizado na cidade de Olímpia, o Wyndham Olímpia Royal Hotels é atualmente o maior complexo hoteleiro do Brasil com mais de 960 apartamentos e capacidade para até 4000 hóspedes em uma ampla estrutura com muito conforto, tranquilidade e diversão, além de ter acesso exclusivo ao Thermas dos Laranjais, o 4º parque aquático mais visitado do mundo e primeiro da América Latina.

O resort ainda conta com 11 piscinas, sendo 2 cobertas, 10 ofurôs, saunas com SPA, playgrounds, academias, salas kids, brinquedotecas, portaria 24 horas com estacionamento gratuito e um grande centro gastronômico. Por tudo isso, o Wyndham Olímpia Royal Hotels é a melhor opção de presente para seu pai nessa data tão especial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais