Olimpia 24 Horas

DIA DOS PAIS - Grupo AO BARULHO tem o presente ideal para o seu Papai

Postado em: 09/08/2017

Neste Dia dos Pais a loja do Grupo Ao Barulho em Olímpia preparou ofertas e uma linha de produtos incríveis para o seu Papai. Não deixe de dar uma passadinha na loja mais movimentada de Olímpia e região. A Loja Ao Barulho fica bem no coração de Olímpia, na rua Américo Brasiliense esquina com a rua São João.

GRANDE VARIEDADES DE PRODUTOS
São camisetas, calças, cintos, meias, blusas, moletos e uma infinidade de roupas que vão agradar seu Papai em cheio. E tem mais! No grupo Ao Barulho você encontra também roupas femininas e infantis, sempre tudo de qualidade e com preços sempre espetaculares.

Outro diferencial do Grupo Ao Barulho é que você pode pagar com o Cartão do próprio Grupo Ao Barulho. Aliás, o gerente Eder avisa que quem não fez ainda o seu Cartão Especial Ao Barulho é só da uma passadinha na loja. Isso vale para qualquer loja do grupo em outras cidades também.


AÇÃO SOCIAL DO GRUPO AO BARULHO
Além de vender produtos de ótima qualidade e com preços excepcionais a Loja Ao Barulho participa também da campanha AGÔSTO MÊS SOLIDÁRIO DO AO BARULHO. A campanha visa arrecadar 1 Kg de feijão em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

As doações podem ser feitas no período de 1º até dia 30 de Agôsto e a doação pode ser entregue diretamente na loja do Grupo.

Colabore com a campanha. Lembre-se! O que é pouco para quem tem é muito para quem precisa.


MÓVEIS NO GRUPO AO BARULHO EM 5 PAGAMENTOS NO CARTÃO DA LOJA
E para quem não sabe ainda o Grupo Ao Barulho tem uma linha de móveis incríveis. Dê uma olhadinha e quem sabe você não encontra na linha de móveis um presente que seu Papai está precisando e sonha ganhar. E lembre-se! Móveis na Ao Barulho você pode pagar em até 5 vezes sem juros no Cartão da Loja.

Promoção Papai Feliz! Faça seu Kit Especial e presenteie com muito amor e carinho o seu maior Herói: seu PAPAI!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais