Olimpia 24 Horas

DIA DOS NAMORADOS - DJ IDEALIZA ´LIVE SOLIDÁRIA` EM PROL DOS PROFISSIONAIS DE EVENTOS

Postado em: 29/05/2020

São José do Rio Preto é uma cidade que tem muitos eventos corporativos, sociais, esportivos, acadêmicos e festas em geral.

A grande maioria das pessoas que trabalha, seja na linha de frente ou nos bastidores desses eventos está parada há mais de 70 dias e provavelmente essa será umas últimas categorias a voltar na ativa.

Uma iniciativa para ajudar os profissionais que estão sem receber salários, já que muitos são prestadores de serviços autônomos, deve esquentar o romantismo do próximo Dia dos Namorados.

O DJ Betinho Britto, fará uma live, a partir das 19h30, pelo Youtube para arrecadar dinheiro e produtos de higiene pessoal e alimentos para ajudar esses profissionais.

Foi criado um grupo pelo WhatsApp chamado de Amigos em Ação Festas, com mais de 300 integrantes, onde esses profissionais mencionam o que estão precisando e assim, quem pode, ajuda e quem não pode, recebe.

“A partir desse grupo surgiu a ideia de fazer a live com o objetivo de arrecadar cestas básicas, produtos de higiene e dinheiro para ajudar as muitas famílias, que sempre trabalharam para levar a alegria e deixar os eventos mais bonitos e que hoje, passam por dificuldades”, declara o DJ.

Para empresários ou profissionais liberais que queiram fazer doações basta entrar com contato com o próprio DJ Betinho Britto, 17 99736-1200.

E durante a live as doações podem ser realizadas pelo QR Code que estará disponível na tela.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais