Olimpia 24 Horas

DIA DOS NAMORADOS - CTA realiza conscientização sobre DST dia 12 de junho na Praça Rui Barbosa

Postado em: 07/06/2018

No próximo dia 12 de junho (terça-feira), é celebrado o Dia dos Namorados e, aproveitando a data especial, o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizará uma ação de conscientização na Praça Rui Barbosa com o intuito de conscientizar a população sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

Na data, das 9h às 11h e das 14 às 16h, os profissionais do CTA estarão na Praça distribuindo preservativos, dando orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e informando sobre meios contraceptivos. Também será explicado aos moradores o trabalho realizado pelo CTA e como a prevenção auxilia no combate às doenças.

Segundo o secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco, a ação busca demonstrar aos moradores o papel do CTA no município e como a prevenção e o conhecimento são os maiores aliados no combate às DST.

“A Saúde, além de oferecer mecanismos para tratamento é responsável por prevenir e orientar. Um cidadão consciente e informado tem uma melhor qualidade de vida”, destaca o secretário.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais