Olimpia 24 Horas

DIA DOS NAMORADOS - Açúcar Guarani lança promoção de Dia dos Namorados

Postado em: 08/06/2020

Histórias de amor podem render prêmio surpresa aos apaixonados
 

Olímpia, 08 de junho de 2020 – O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, líder mundial na fabricação de açúcar, etanol e amidos, acaba de lançar sua campanha de Dia dos Namorados, que tem como tema central, claro, o AMOR.

Para participar, os casais apaixonados devem enviar suas histórias de amor para o perfil da marca no Instagram, em @guaraniacucar. O sorteio ocorrerá no dia 10 de junho e os donos das histórias selecionadas receberão em casa um presente selecionado especialmente para a data.

É fácil concorrer. Basta acessar o perfil do @guaraniacucar, contar a história de amor no post da campanha e marcar o @ da outra parte do casal.


Sobre a Tereos
Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 48 unidades industriais, operações em 18 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.


Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar &Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais