Olimpia 24 Horas

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - Jesus Buzzo envia mensagem especial a todos os servidores de Olímpia

Postado em: 28/10/2017

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, Jesus Buzzo, e toda a diretoria, através do OLIMPIA24HORAS, encaminham uma mensagem especial de cumprimentos a todos os Servidores Públicos Municipais da Estância Turística de Olímpia.

A mensagem especial de Buzzo é com relaçao a data especial de 28 de Outubro, Dia do Servidor Público. VEJA A MENSAGEM ABAIXO:

PALAVRA DO PRESIDENTE SOBRE A DATA ESPECIAL
Para Jesus Buzzo, "esta é uma data mais que especial. É uma data em que não só eu como o presidente do Sindicato olimpiense e nossa diretoria, mas toda a população deve reverenciar a classe que trabalha diuturnamente para atender todos os tipos serviços, desde os mais simples até os mais complexos dos departamentos de tecnologia da administração municipal e suas autarquias. Precisamos reforçar diariamente nosso voto de aplauso pela dedicação e esforço de cada um deles. Já imaginaram nossa vida no dia a dia sem o auxílio e o trabalho eficiente do servidor público? Pois bem, reflita e valorize esta classe que luta pelo desenvolvimento do país" afirmou e pediu o presidente do sindicato olimpiense.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais