Olimpia 24 Horas

DIA DO PROFESSOR - Educação realiza missa em comemoração a data especial

Postado em: 18/10/2017

Foi realizada no último domingo, 15 de outubro, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida uma missa em Ação de Graças em comemoração ao Dia do Professor. Celebrada pelo Frei Mauro, a organização da cerimônia religiosa teve a colaboração da professora e catequista Leila de Aquino Garcia e professora Maria Adélia, em parceria com secretaria municipal de Educação.

O evento reuniu um grande número de professores e demais profissionais da área. O ato religioso foi marcado por momentos emocionantes, focalizando a importância dos educadores para formação de uma nação humanista, justa e organizada.

Em seu pronunciamento, a secretária municipal de Educação, professora Maristela Bijotti Menitti, enfatizou a qualidade do trabalho desenvolvido pela Rede Municipal de Ensino e reafirmou o seu compromisso junto a esse segmento. Destacou também o apoio efetivo do prefeito Fernando Cunha, que tem se empenhado no sentido de garantir uma Educação de qualidade para a população.

Em reconhecimento à dedicação dos professores que deixaram sua contribuição na história, foi feita uma homenagem à professora Vilma Depieri Branco, representando os educadores de outras gerações.

No encerramento, o professor Edward Marques da Silva interpretou a canção “Anjos da Guarda”, de Leci Brandão, a qual se traduz num verdadeiro hino na jornada dos profissionais da educação. “Foi um dia marcado pela fé e a esperança num futuro melhor para nossas crianças”, expressou o Frei  Mauro.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais