Olimpia 24 Horas

DIA DO MÉDICO-DIA DE GRATIDÃO: Sobrevivente da COVID agradece Médicos e Profissionais da Saúde

Postado em: 18/10/2021

Nesta segunda-feira (18) comemora-se o DIA DO MÉDICO. E, nada melhor do que um gesto de Carinho e Gratidão partir das mãos de quem esteve "quase do outro lado de lá", mas que graças a Persistência, aos Conhecimentos, a Fé e ao Esforço de cada um deles, MÉDICOS e todos os profissionais da Saúde, hoje Walter Primo Demite está aqui para enviar ao OLIMPIA24HORAS esse PEQUENO texto com um GRANDE exemplo de GRATIDÃO.

Waltinho do Samu de Severínia é um dos que venceram a terrível Covid-19 e por tudo que passou, sentiu e viu, hoje ele fez questão de fazer este AGRADECIMENTO A TODOS OS MÉDICOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE. Leia!

Hoje é uma Honra, é um prazer imenso de poder participar desse dia muito especial, o DIA DO MÉDICO.

Quero agradecer a todos da minha unidade PS de Severínia, a todos da Santa Casa de Olímpia, Upa de Olímpia , e também HB de São José do Rio preto, enfim...

É graças a todos vocês que hoje posso continuar a aproveitar cada pequeno detalhe de minha vida.

Deus usou vossas mãos pra trazer os milagres dos Céus para o mundo mortal e o resultado não poderia ser outro além de profissionais tão sérios, que exercem seu trabalho com todo o amor e o zelo de que a humanidade precisa.

Me perdoem se eu esquecer alguns nomes mas não posso deixar de citar, em especial, Dra. Renata Okabe, Dr. Paulo Muzeti, Dra Naiara, Dr Victor Diello que foram os que me atenderam. Mas do fundo do meu coração, agradeço a todos dos Hospitais, UPA, PS, desde o pessoal da limpeza, os enfermeiros e até o mais renomado médico, graças a cada um de vocês, não importa o grau pu a função, é que hoje estou VIVO e posso exercer este ato de GRATIDÃO.

O Dia do Médico não é memorável apenas pra vocês, mas também para todos aqueles que tiveram suas vidas salvas por algum destes Anjos.

Eu, Walter Demite do SAMU DE SEVERÍNIA e toda a Família Demiti, Cristiane e Sarinha, agradecemos de coração.


Filha de Waltinho, Sara, também fez questão de agradecer a todos. Veja!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais