Olimpia 24 Horas

DIA DAS MÃES - Prefeitura traz Ray Conniff The Tribute Show na véspera da data especial

Postado em: 07/05/2019

A comemoração do Dia das Mães, celebrado neste ano em 12 de maio, será ainda mais especial na Estância Turística de Olímpia. Isso porque, a Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, traz, pela primeira vez, o espetáculo: Ray Conniff The Tribute Show. A apresentação será no sábado, dia 11, a partir das 21 horas, na Praça da Matriz, com entrada gratuita.

O grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show, que é pioneiro e único no mundo com esse show de tributo ao maestro americano, encanta e emociona o público, Na apresentação, o sósia, produtor e empresário artístico Sidney Leonel, ao lado de sua orquestra e de um coral nos moldes do show original do maestro, interpreta os sucessos do músico.

Com um repertório de homenagens, e com arranjos originais aliados a figurinos e coreografias impecáveis, o grupo vai levar para o palco musicais da Broadway como The Phantom Of The Öpera e Cat’s, com Memory. Além das músicas Moonlight Serenade e In The Mood, Smoke Get In Your Eyes e Only You, do grupo The Platters. Lara's Theme, que deu um Grammy ao maestro, e o maravilhoso arranjo Bolero, de Maurice Ravel, também não faltam no set list.

Completam a apresentação as canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil”, “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”, “ La Mer ”, ‘’Strangers In Paradise” e muito mais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais