Olimpia 24 Horas

DIA DAS CRIANÇAS - Trio elétrico fez a mega festa no Enjoy Olímpia Park Resort. Veja!

Postado em: 16/10/2019

Sucesso total a Micarê Kids do Dias das Crianças realizada pelo Enjoy Olímpia Park Resort com apoio do Villa Mall, Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Prefeitura de Olímpia. Veja!

Para comemorar o Dia das Crianças em Olímpia, o Enjoy Olímpia Park Resort realizou mais um grande evento, a Micarê Kids. E olha que mais uma vez foi um grande sucesso. E bota sucesso nisso!

(Fotos: Julião Pitbull/Olimpia24horas) Uma das grandes atrações da Estância Turística de Olímpia neste ano de 2019, no Dia das Crianças, na Micarê Kids mais de mil crianças, acompanhadas de seus pais, amigos e familiares, acompanharam o Trio elétrico com as melhores bandas da região.

O belo evento recheado com os Dinossauros do Vale dos Dinossauros, praticamente parou a avenida naquele trecho se transformando mais uma vez em um grande sucesso.

E para animar ainda mais o mega evento do Enjoy Olímpia Park Resort houve distribuição gratuita de mil abadás nas lojas do Villa Mall Olímpia Park, em algumas creches da cidade e entrega no check-in para os hóspedes. Ou seja, com tantos abadás distribuídos gratuitamente o sucesso da festa já estava garantido.

A concentração aconteceu as 17h30 em frente ao resort e a saída magistral com o Trio Elétrico foi por volta das 18h. Marcado para terminar as 21 horas foi difícil convencer a garotada, e os pais também, claro, que o evento tinha hora para terminar, 21 horas. Que nada de 21 horas! O evento quase varou a noite de tão bom que estava. Mas a turma queria mais e mais... 

No geral, sem dúvida foi mais uma mega festa patrocinada pelo Enjoy Olímpia Park Resort, sempre com muita segurança através dos bem preparados profissionais da Academia Bravo´s, sob o comando da gerente Fiama, e a alegria que já é marca registrada em todos os eventos da empresa na movimentada e quentíssima Estância Turística de Olímpia. 

O evento foi totalmente gratuito, realizado pela Enjoy Hotéis e Resorts com apoio e patrocínio do Villa Mall Olímpia Park, Vale dos Dinossauros, Prefeitura de Olímpia e Thermas dos Laranjais.

Para quem perdeu este ano não esquenta não! Ano que vem tem mais! Ah! E fique ligado nos eventos organizados pelo Enjoy Hotéis e Resorts e o Villa Mall...Todos eles são show de bola e você não pode perder hein!?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais