Olimpia 24 Horas

DIA DAS CRIANÇAS - Comércio olimpiense abrirá em horário especial na véspera do Feriado

Postado em: 02/10/2019

Considerada uma das melhores datas para o comércio brasileiro, o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, será especial para os consumidores da Estância Turística de Olímpia e região. Isso porque, os lojistas estão preparando uma ação diferente para o dia 11 de outubro (sexta-feira).

Durante todo o dia, diversas ações serão realizadas por mais de 60 lojas, que ainda estenderão o expediente até às 22h. No horário noturno, haverá muita diversão para a família. Diversos brinquedos, atividades recreativas e guloseimas estarão espalhados em pontos do comércio olimpiense.

A ação é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido com empresários e comerciantes, desde o ano passado, quando foram realizadas reuniões entre o prefeito Fernando Cunha e os lojistas para discutir e planejar projetos com o objetivo de melhorar o comércio local e incentivar as vendas.

Ainda pensando no movimento das lojas e garantindo a segurança dos pedestres, das 18h às 22h, a Prodem irá interditar as principais ruas do centro, impedindo o tráfego de veículos. 

Os pontos de interdição serão: Av. Waldemar Lopes Ferraz esquina com a Rua São João; Rua Américo Brasiliense esquina com a Rua Dr. Antônio Olímpio; Rua David de Oliveira esquina com a Rua Dr. Antônio Olímpio; Rua Dr. Antônio Olímpio esquina com a Praça da Matriz de São João Batista; Rua Coronel Francisco Nogueira esquina com a Praça Rui Barbosa; Rua Nove de Julho esquina com a Rua Joaquim Miguel dos Santos e Rua Américo Brasiliense esquina com a Rua Joaquim Miguel dos Santos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais