Olimpia 24 Horas

DIA DA MULHER aborda temas importantes do cotidiano em série de vídeos

Postado em: 08/03/2021

Nesta segunda-feira, 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher e, para homenagear todas as olimpienses, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, preparou uma série de vídeos com profissionais abordando temas sobre a mulher, seus direitos, o empoderamento e a saúde.

De acordo com o secretário da pasta, Dr. João Magalhães, a iniciativa visa compartilhar com as mulheres temas do dia a dia de forma dinâmica e objetiva. Os materiais contam com as participações da promotora de justiça, Maria Cristina Geraldes Fochi Reis, que fala sobre a temática do "Direito das Mulheres”; e da assistente social, Aline Aparecida Caputti Paschoal, discorrendo sobre “Direitos Sociais da Mulher”.

Os conteúdos também abordarão “Canais de Atendimento às Mulheres”, com as psicólogas Andressa Recco Barão e Roberta Patrícia Marreto; o “Empreendedorismo e Empoderamento da mulher no mercado de trabalho”, com a assistente social e coordenadora do CIEE, Miriam Oliveira; e “Saúde da Mulher” com a ginecologista e obstetra, Dra. Aline Teixeira.

Os vídeos serão publicados nas redes sociais da Prefeitura, a partir desta segunda-feira (8), durante toda a semana, no período da manhã e ficarão disponíveis para a população.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais