Olimpia 24 Horas

DIA DA CRIANÇA - Festival da Criança reúne 5 mil pessoas com diversas atrações

Postado em: 16/10/2017

O Festival da Criança, que foi realizado na última quinta-feira, 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças e da padroeira do BrasilNossa Senhora Aparecida, contou com a presença de 5 mil pessoas. O evento foi organizado pelo SBT Interior, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social e empresas parceiras como o parque Thermas dos Laranjais e Ortopé.

A entrada foi gratuita, com arrecadação de alimentos e rações que serão revertidos para entidades e ONGs do munícipio. Foram arrecadados, aproximadamente, 5 mil itens, sendo os alimentos mais comuns macarrão, arroz, feijão e sal.

O evento teve inicio às 15 horas, no Recinto do Folclore, trazendo várias atrações para as crianças como, show de mágica, pintura de rosto, recreação, pipoca, sorvete e brinquedos. Às 17 horas, foi realizada a apresentação do Projeto Guri de Ibirá e Severínia, no palco da arena. Logo após, os cantores receberam os ganhadores da promoção “Você no Camarim”, realizada pela Prefeitura.

“Essa parceria da Prefeitura com o SBT foi fantástica porque proporciona momentos de lazer para todas as crianças de Olímpia e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu”, disse o prefeito Fernando Cunha.

O cantor e ator Nicholas Torres deu início ao pocket show por volta das 18 horas, e, em seguida, por volta das 19 horas, a cantora e atriz Maísa Silva realizou seu show, animando o público e finalizando o evento.

“O evento foi surpreendente e superou nossas expectativas. Estamos muito felizes com essa parceria aqui em Olímpia em trazer o Festival da Criança com artistas do SBT para proporcionar essa festa para as crianças”, concluiu Luiz Barreto, diretor geral do SBT Interior.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais