Olimpia 24 Horas

DIA 12 DE OUTUBRO - VEM AÍ! CAMINHADA EM LOUVOR A PADROEIRA DO BRASIL

Postado em: 26/09/2019

A Paróquia São José promove, no dia 12 de Outubro, a 13ª edição da Caminhada em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Inspiradas pelo tema “Com a Mãe Aparecida, somos uma grande família de fé”, as festividades têm início no dia 29 de setembro, às 19h na Igreja Matriz de São José, com a abertura da Semana Missionária, que consiste num mutirão de visitas da imagem de Nossa Senhora Aparecida às residências, famílias, enfermos, estabelecimentos comerciais, instituições e comunidades.

De 30 de setembro à 7 de outubro, acontece a celebração em honra a Nossa Senhora, nas comunidades da Paróquia, sempre ás 20h.No dia 05 de Outubro, sábado, ás 14h30, acontecerá a Celebração da Saúde, com benção e unção dos enfermos e idosos, na Igreja Matriz de São José

No dia 06 de outubro acontece a Celebração com Crianças, na qual será dada a benção aos animais de estimação. Neste mesmo dia, das 8h ás 12h, acontece, pela primeira vez, a ‘Amigão’, feira de doação de cães e gatos, na praça da Igreja Matriz de São José.

O tríduo preparatório á festa de Nossa Senhora Aparecida tem início no dia 06 de outubro, domingo, com a Noite da Juventude, às 19h na Igreja Matriz de São José.

No dia 08, acontecerá a ‘Noite pela Vida’, às 19h30.

No dia 10, às 19h30, acontece a Noite das Famílias.

No dia 11 de outubro, sexta-feira, ás 19h30, acontece o Terço dos Devotos, seguido de carreata, que conduzirá a imagem de Nossa Senhora Aparecida á Capela de Nossa Senhora de Fátima.

CAMINHADA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA APARECIDA
No dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, em clima de fé, alegria e devoção, acontece a Caminhada em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, com início as 6h da manhã, saindo da Capela de Nossa Senhora de Fátima (Cohab III), em direção à Capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro rural Bela Vista, onde será celebrada Missa. Para o retorno dos peregrinos, haverá transporte gratuito.

O encerramento das festividades acontece no dia 27 de outubro com a Santa Missa na capela de Nossa Senhora Aparecida no bairro Bela Vista, ás 10h, seguida do Almoço da Padroeira.

“Com alegria, abrimos braços e corações para acolher todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida nesta linda demonstração de amor e fé a Jesus, nosso salvador, que se tornou a Caminhada do dia 12 de Outubro. Será uma linda festa”, convida o Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José. 

 


VEJA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais