Olimpia 24 Horas

DEUS DE PLANTÃO - Motorista do SAMU e filho capotam carro mas escapam da morte milagrosamente

Postado em: 18/12/2021

Era uma viagem tranquila, em um dos melhores carros da atualidade e de repente a fatalidade. Pai e filho se salvam por Deus mas ficou uma pergunta sem resposta: nenhum dos Airbags do carro abriu no momento do acidente, mesmo dando Perda Total 

Nesta semana um morador de Guaraci, empresário e funcionário público municipal que atua como Socorrista da equipe do SAMU da cidade, sofreu um grave acidente, na companhia do filho dele, quando ambos retornavam de uma viagem a Frutal (MG)

As vítimas tratam-se do motorista Reginaldo Ribeiro Junior, 37 anos e seu filho Carlos Henrique, 17 anos e o acidente aconteceu no KM 229 da rodovia BR 153, trecho entre Frutal e Fronteira, Minas Gerais, mais precisamente na entrada do famoso Náutico Clube de Fronteira.

Juninho como é conhecido o empresário e socorrista do SAMU, saiu bem cedinho de Guaraci, na companhia do filho adolescente, com destino a Frutal (MG) onde pegaria umas madeiras para usar em sua chácara.

Com um dos carros mais seguros da atualidade, um SUV Mitsubishi ASX ano 2018, a ida foi tranquila. Lá ele carregou e saiu de volta para Guaraci.

Era por volta das 10h30 da manhã, pouco depois de pegar o caminho de volta, de repente Juninho sentiu um solavancoperdeu o controle do carro vindo a capotar por várias vezes e depois cair em uma ribanceira.

“Foi um milagre de Deus”, como ele mesmo disse depois, pois nem ele e nem o filho sofreram um arranhão sequer e saíram do carro ilesos e conscientes.

Mesmo estando em velocidade permitida para o local e trafegando em uma pista boa, Juninho não sabe o motivo e só se lembra mesmo quando o carro balançou na pista fazendo com que ele perdesse o controle e vindo a capotar.



Como local onde o carro caiu era um buraco de difícil, acesso poucas pessoas viram o carro caído na ribanceira.

Juninho disse que após o acidente ele ajudou o filho a sair pelo vidro traseiro e em seguida ele saiu também. Algumas pessoas que viram o acidente pararam e apoiaram mas vendo que a gente estava bem, ninguém acionou o socorro, disse ele. Felizmente eles estavam bem e realmente não precisaram.


CURIOSO DEMAIS - NENHUM AIR BAG ABRIU MESMO O CARRO DANDO PERDA TOTAL (PT)
Um fato muito curioso e que chamou a atenção de todos foi que apesar da violência do capotamento, por diversas vezes, nenhum dos Airbags do carro (e são vários) abriu no momento do acidente, o que causou grande curiosidade e estranheza de todos que passaram pelo local e viram a situação do carro que inclusive deu Perda Total (PT).

No mesmo dia, seguro e guincho acionado, o próprio Juninho ajudou a guinchar o carro para a local decidido pela seguradora.


SALVOU TANTAS VIDAS QUE DEUS ESTAVA "DE PLANTÃO" QUANDO ELE FOI A VÍTIMA
Juninho disse que foi um verdadeiro milagre eu e meu filho sobrevivermos ao acidente e ainda mais sem nenhum arranhão. Isso foi um milagre de Deus, só pode, não tem outra explicação, disse desconfiado.

Talvez tenha sim! O pensamento de Juninho pode ter uma explicação sim!

Quantas vezes e quantas vidas ele já não salvou nas estradas da região em vários acidentes? 

Como um dos socorristas do SAMU de Guaraci, Juninho sempre ajudou as pessoas e salvou muitas vidas, mesmo apenas transportando doentes de uma cidade para outra, serviço que exige agilidade e urgência já que segundos são importantes na luta da Vida contra a Morte.

Quem sabe se no propósito de Deus tudo que ele fez até hoje não foi levado em conta?

Mas o importante mesmo é que ele e o filho escaparam, tiveram uma nova chance de vida e como ele disse, todos os dias agradeço a Deus por ter livrado eu e meu filho...

Pai e filho se abraçam, choram e oram na beira do estrada onde escaparam com vida do terrível acidente. Deus "estava de plantão" para um Samuzeiro que salva vida todos os dias...


MAS E OS AIRBAGS NÃO ABRIREM MESMO COM O CARRO DANDO PERDA TOTAL (PT)?
Mas e os Airbags do famoso e ótimo carro que não abriram apesar do carro dar Perda Total?

Sobre este emblemático caso, com a palavra e com as repostas, os técnicos da Mitsubishi...


 

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais