Olimpia 24 Horas

DEU ZEBRA! PM de Olímpia esclarece Furto em Cajobi, prende três em Olímpia e recupera Moto

Postado em: 15/10/2019

(Aparecido Henrique Inacio, furtou a moto em Cajobi na noite anterior e em um "negocião" trocou por 20 pedras de crack) A PM de Olímpia flagrou na tarde desta segunda, 14, um caso que começou com o Furto de uma motocicleta em Cajobi e a Receptação do veículo em Olímpia. Três pessoas, dois maiores e um menor de idade, acabaram detidas pela PM de Olímpia por envolvimento no caso.

Segundo o BO PM, após as equipes policiais da PM de Olímpia, formadas pelos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Henrique e Cb Avelino, Cb  Vieira e Cb Mazer, tomarem conhecimento de um Furto de Motocicleta ocorrido na cidade de Cajobi, na noite anterior (Domingo, 13/10) e que o autor do Furto da motocicleta estaria no bairro Jardim Menina Moça, Olímpia, mais precisamente na rua Sebastião Alves de Toledo, 560, os policiais se deslocaram rapidamente ao local denunciado.

Lá, Aparecido Henrique Inacio foi abordado e durante uma revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

Mas, indagado sobre a tal moto furtada em Cajobi, Aparecido, sem saída confessou que havia furtado a moto sim mas que já tinha trocado a mesma por 20 pedras de crack. Com quem ele teria feita a "otima" troca? Queriam saber os policiais. Sem saída, Aparecido disse que trocou a mesma com um rapaz moreno que estava na rua 9, no bairro Jardim Santa Ifigênia.

Moto furtada em Cajobi mocozada no quintal da Casa de Graziela no Jardim Miessa em Olímpia

Com Aparecido detido para averiguação dos fatos os persistentes policiais voaram para o Santa Ifigênia em busca de informações sobre o paradeiro da tal moto trocada pela bagatela de 20 pedras de crack, é mole?

Segundo o BO PM, durante as diligências no bairro, os policiais foram informados que a tal moto estaria escondida na residência da jovem Graziela Aparecida Camargo, 36 anos, moradora do Jardim Miessa. Claro, os policiais voaram para a casa de Grazi localizada na rua Sandálio Miessa, 273.

Lá, abordada e indagada pelos policiais, segundo consta no BO PM, Grazi prontamente informou que o menor B.B.S, 15 anos, morador ali mesmo no bairro, juntamente com seu namorado, Vanderlan, esconderam a moto no fundo da sua residência e saíram sem dar informações.

Detida para averiguação também, Grazi foi levada até a casa do menor onde o mesmo também foi detido e os três foram levados até a delegacia de Polícia de Olímpia para que os fatos e as participações de cada um fossem devidamente esclarecidas e cada um responsabilizados pelos seus atos criminalmente.

Na delegacia de Olímpia, após analisar os fatos, o delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula, autuou o menor/sindicado B.B.S, por crime de Receptação/Ato Infracional, e, por ser ainda menor, será penalizado apenas com medidas protetivas e socio-educativas estabelecidas pela ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente.

Já o autor do Furto, Aparecido Henrique Inacio foi liberado mas vai responder processo por Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Já a jovem Graziela, que permitiu que o namorado Vanderlan e o menor B.B.S. escondessem a moto no quital da casa dela, foi liberada mas claro, deve sobrar "alguma coisinha" para ela também.

Mas o Vanderlan, suposto namorado de Graziela? Boa pergunta hein? E para ele? Nada? Com certeza a Polícia Civil já deve estar ajeitando a "parte dele..." É questão de tempo.

MOTO É DEVOLVIDA AO DONO QUE SE LIVRA DO PREJÚ
Já a motocicleta foi apreendida e em seguida devolvida ao verdadeiro proprietário que mora na cidade de Cajobi e foi acionado pela PM para comparecer na delegacia de Olímpia. Graças ao trabalho eficiente da PM de Olímpia, destaque para a equipe do CGP II Sgt Vieira, a vítima não sofreu prejuízos e teve seu bem de volta e intacto.

É a PM de Olímpia em ação 24 horas por dia em defesa das pessoas de Bem, e também em defesa dos Bens das pessoas.

PM de Olímpia é parte da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais