Olimpia 24 Horas

DEU RUIM! Servente não paga programa e ainda foge com bolsa de travesti. FLAGRANTE DE FURTO!

Postado em: 28/07/2018

O servente D.O.F., 28 anos, residente no bairro Santana, foi preso pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, os quais o apresentaram no Plantão Policial junto com a vítima M.M.J., 23 anos, morador no bairro Luís Spina, nome social “Manuella".

Informaram os Militares que durante a madrugada, por volta das 2h35, eles se encontravam em serviço realizando patrulhamento pelo bairro Los Angeles, quando ao passarem com a viatura pela Via das Comitivas com a Avenida L-5, se depararam com o indiciado, o qual estava na condução de uma bicicleta, tendo ele cruzado a frente da viatura apressadamente, e logo em seguida, convergiu para a Avenida L-3, ocasião em que a vítima apareceu correndo gritando que o indiciado havia furtado sua bolsa.

De imediato o indiciado foi detido pela equipe, e a bolsa da vítima localizada há cerca de 4 metros do local, jogada no chão, e em seu interior havia um aparelho celular, Motorola e uma nota de R$ 5,00.

Em seu relato a vítima afirmou que é homossexual, travesti, e havia acabado de fazer um programa sexual com o indiciado debaixo de uma arvore localizada pela Avenida L-5 com a Rua L-2, deixando sua bolsa pendurada sobre o galho da arvore.

Logo após o ato sexual, o indiciado ao invés de pagar pelo programa, se apoderou da bolsa da vítima que estava pendurada no galho da arvore, montou na bicicleta e se evadiu, lavando consigo a res furtiva e quando ele viu a viatura dispensou a bolsa na via pública, a qual foi encontrada pelos militares.

Diante disso a cabo Andréa deu voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante e por se tratar de crime afiançável, arbitrou-se a fiança criminal em R$1.000,00, a qual não foi exibida sendo ele recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais