Olimpia 24 Horas

DEU MANCADA!Desentendimento em Pousada de Olímpia leva à prisão um Condenado a 6 anos por Roubo

Postado em: 15/07/2022

Nesta quinta-feira (13) a Polícia Militar de Olímpia prendeu um homem que era Procurado pela Justiça. Ele teria praticado um Roubo na área de Praia Grande, litoral de São Paulo no ano de 2015.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar de Olímpia foi acionada por uma pousada da cidade, via Copom, onde foi informado que no local estava havendo um desentendimento entre funcionários com alguns indivíduos hospedados no local. Imediatamente os policiais militares voaram para o local dos fatos.

Lá, segundo o BO PM, eles localizaram as pessoas envolvidas e ao pesquisar a ficha criminal de cada um, descobriu-se que um deles, R.C.S., 28 anos, tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto por crime de Roubo, artigo 157, praticado com outros dois envolvidos, na área de Praia Grande, litoral Paulista, cujo MP foi expedido pela Justiça daquela cidade em dezembro de 2021. Consta que os três estavam em liberdade provisória pelo crime cometido no ano de 2015. Consta que R.C.S. foi condenado a 5 anos e 8 meses de prisão.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão para cumprimento do MP e foi levado para delegacia de Olímpia.

Na Delpol de Olímpia o MP foi confirmado ficando R.C.S. foi transferido para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.


FAMÍLIA COMUNICADA E DR. LEO BOM NA PARADA!

Durante a prisão de R. a família dele foi comunicada em Praia Grande e de lá eles contrataram os serviços do advogado olimpiense Dr. Leo Bom para acompanhar a prisão e fazer a defesa dele.

Dr. Leo Bom acompanhou todos os detalhes da prisão que foi ratificada e agora trabalha para tentar a liberdade novamente para seu cliente. Mas agora, é com a Justiça...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais