Olimpia 24 Horas

DETRAN.SP realiza 1ª Conferência Internacional em Gestão Pública e Dinâmicas de Mobilidade

Postado em: 16/04/2018

Debates envolvem 13 especialistas e buscam abordar aspectos da gestão pública na relação com as iniciativas em mobilidade

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT), realiza nesta terça-feira, dia 17 de abril, a 1ª Conferência Internacional em Gestão Pública e Dinâmicas da Mobilidade Urbana.

ASSISTA PELA INTERNET DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO:

Treze especialistas vão discutir o planejamento e crescimento das cidades, analisando como o trânsito e a mobilidade se inserem nesses contextos.

Os quatro painéis serão realizados no auditório do Detran.SP (rua João Brícola, 32, centro), das 8h30 às 15h, na capital paulista.

A conferência vai resultar em um conjunto de sugestões voltado para desenvolvimento de projetos e novas discussões.

O objetivo é abrir mais um espaço propositivo para abordar os aspectos da gestão pública na relação com as iniciativas em mobilidade urbana, a partir de uma visão integrada.

“Teremos especialistas do Brasil, dos Estados Unidos, da República Dominicana e da Colômbia debatendo valores e competências que envolvem as decisões no âmbito da gestão pública e mobilidade, sempre pensando no bem comum da população e na preservação de vidas no trânsito”, disse Maxwell Vieira, presidente do Detran.SP.

ACOMPANHE PELA INTERNET...
As vagas para participar da conferência foram preenchidas, mas os interessados podem acompanhar os painéis ao vivo por meio da internet no link http://youtu.be/FfCGzqwg8qM, acessível em computadores, tabletes e smartphones.

VEJA TODA A PROGRAMAÇÃO NO ANEXO ABAIXO:


DETRAN.SP:

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://bit.ly/2ptdw0r


INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de "Atendimento".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais