Olimpia 24 Horas

DESTINO: CADEIA DE COLINA! PM surpreende ladrão com 02 malas abarrotadas de objetos furtados

Postado em: 04/10/2019

Flagrado por populares e pela PM com duas malas abarrotadas de objetos Furtados de uma casa, a "viagem" de Emerson teve seu destino alterado, agora para a Cadeia Pública de Colina...

Na noite desta sexta-feira, 03, a PM de Olímpia, prendeu em flagrante um ladrão que foi flagrado com diversos objetos furtados de uma casa do bairro Jardim São Francisco, Olímpia. Os objetos estavam todos dentro de duas malas.

Segundo o BO PM o caso registrado as 22h13 pela PM teve início com a solicitação do COPOM pedindo uma guarnição até o local dos fatos, rua da Cavalhada, 170, Jardim São Francisco, Olímpia.

Lá, com a chegada dos Policiais Militares Cb Vieira e Cb Mazer no local, eles apuraram tratar-se de um Furto Qualificado em Residência em Andamento.

Rapidamente os policiais entraram em ação e com o apoio dos colegas CGP II Sgt Vieira, Cb Avelino e Cb Henrique, eles lograram êxito em abordar o indiciado que foi identificado como Emerson Perpetuo Copili (Foto), 30 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia, ou seja, Emerson saiu de sua casa para ir praticar um Furto, que deu zebra, ainda bem, do outro lado da cidade, é mole?

Emerson teria sido surpreendido com vários eletrodomésticos e eletrônicos dentro de duas malas. Claro, a PM foi acionada e Emerson rodou com mala e tudo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito à Emerson pelo crime de Furto Qualificado sendo a vítima e uma testemunha conduzidas até a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia, enquanto o autor do Furto, Emerson, foi levado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, junto com todos os objetos e as malas que estavam na viatura da PM, Emerson foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins.

Após tomar ciência do caso e analisar os fatos e a prisão, Dr. Cesar ratificou a prisão em flagrante de Emerson pelo crime de Furto Qualificado/Consumado, conforme o BP/PC 1233/19.

Após o registro do flagrante todos os objetos foram devolvidos à vítima que junto com a testemunha foi liberada, enquanto Emerson ficava preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais