Olimpia 24 Horas

DESOBEDIÊNCIA - Suspeito que estava em local suspeito vira um tiro ao ver a VTR da PM

Postado em: 24/09/2015

A Polícia Militar de Olímpia registrou uma ocorrência de Desobediência no final da manhã de ontem (quarta-feira, 23) em Olímpia.

O caso aconteceu na Rua Angelode Quadros Bitencourt, altura do número 1, já na divisa com o bairro Cohab IV em Olímpia. Consta que os policiais militares Tenente Marlon e Cb Faccio, estavam em patrulhamento pelo Jardim Santa Ifigênia quando de repente viram um indivíduo na arquibancada do Campo do Olimpinha (Foto).

Como já é de conhecimento da PM [e de todos, claro] no local algumas pessoas ficam praticando o tráfico de drogas - inclusive muitos já foram presos ali - os policiais foram averiguar o rapaz.

Com a aproximação da VTR da PM, os policiais deram o comando para que o suspeito ficasse parado e levantasse as mãos. O rapaz simplesmente não obedeceu e ainda empreendeu fuga.

Durante uns 100 metros o suspeito correu dos policiais até adentrar a casa de numeral 700 da rua. Os policiais que não desistiram foram no encalço do suspeito sendo o mesmo abordado no interior de um dos quartos da referida casa.

Durante a abordagem o rapaz resistiu sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algema-lo. O mesmo foi dentificado como Alef Willian Alves da Silva, vulgo "do Sítio", 21 anos, desempregado, morador do Jardim Menina Moça em Olímpia.

Todo o local e nas porximidades foram feitas buscas na tentativa de encontrar drogas mas nada de ilícito foi encontrado com Alef (Do sítio). Apenas um celular e a quantia de R$ 20 reis foram encontrados com ele. Os policiais devolveram o aparelho e o dinheiro liberando o suspeito em seguida.

O caso fo i registrado pelos policiais militares na Delegacia de Polícia.

A PM continua na mira e no intenso combate ao Tráfico de Drogas em toda a cidade. Dessa vez não deu, mas uma hora a "casa cai". Ah se cai!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais