Olimpia 24 Horas

DESINTELIGENCIA! Confusão entre Policial Penal e flanelinha termina na Polícia

Postado em: 02/03/2020

Na madrugada deste domingo, 01/03, por volta das 2h03, a PM de Olímpia foi acionada até um comércio famoso e tradicional da cidade onde havia uma desinteligência em andamento sendo que uma das partes estaria armada.

Com a chegada rápida da PM no local apurou-se que houve uma confusão entre as partes F., que é Policial Penal e o flanelinha R.

Segundo as poucas informações passadas pela PM de Olímpia, F, chegou no estacionamento do estabelecimento comercial com seus familiares e acabou se desentendendo com R. que é flanelinha no local e cobrava uma taxa de estacionamento.

Durante a discussão, em dado momento, segundo o agente contou, alguns clientes do local tomaram as dores do flanelinha e passaram a atirar garrafas e cadeiras contra F., o Policial Penal que por sua vez sacou sua arma de fogo, para que, segundo ele, cessassem as agressões.

PM acionada, com a chegada das equipes da polícia militar de Olímpia no local, “F” foi abordado, foi desarmado e os ânimos foram serenados.

Consta que o Policial Penal portava uma pistola da Taurus, registrada em seu nome, estando o armamento em condição regular.

Segundo a PM o Policial Penal não apresentava sinais de embriaguez mas mesmo assim, as partes foram conduzidas ao plantão policial em Barretos, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, segundo a PM, decidiu não registrar o  BOPC.

Para a PM de Olímpia o caso foi registrado como Desinteligência.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais