Olimpia 24 Horas

DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL - PM flagra Mumú com droga e moto irregular

Postado em: 22/06/2019

Na madrugada deste sábado, 22, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Sgt Almeida e Cb Araujo, com apoio do Cb Carmo Ribeiro e Cb Oliveira, patrulhava as ruas do bairro Cohab IJardim Menina Moça, com intuito de coibir Furtos e Roubos naquela região, quando de repente se depararam com uma motocicleta nas proximidades do Auto Posta Ana Julia. Desconfiados do condutor os policiais foram para cima para abordar e vistoriar o suspeito.

Abordados pelas equipes policiais tratava-se de Diego Lucas Marques de Souza, 28 anos, vulgo Mumú, ele que já teve passagens pela polícia e estava naquele momento conduzindo a motocicleta placa OUI-1698, que pesquisada pelos policiais, ficou constatado que a mesma tinha queixa de Estelionato.

Revistado pelos policiais com o averiguado Mumú foi localizado 01 microtubo contendo cocaína.

Outro fato importante que os policiais descobriram através de pesquisas junto ao Copom é que Diego está em cumprimento de Medida Cautelar após ter sido condenado pelo crime de prática de tráfico de drogas. Ou seja, devido a Medida Cautelar ele não poderia estar ali naquele momento, 3 horas da madrugada, e sim em sua casa recolhido a partir das 19 horas. E mais, Diego não poderia estar ali naquele horário portando 01 pino de cocaína e ainda por cima de tudo com uma moto com queixa de irregularidade.

Diante da situação irregular dele e do veículo, Mumú foi conduzido até a delegacia de polícia onde no plantão policial ele foi apresentado a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega.

Analisado o caso na presença do advogado Guilherme Loureiro Barbosa, o caso foi registrado como Descumprimento de Medida Judicial (cautelar), Porte de Drogas e Motocicleta com queixa de Estelionato.

Após o registro policial e a apreensão da Moto e da droga, Diego acabou sendo liberado pela polícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais